Vinnie Vincent: relatório em video na TV americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um relatório em video com mais ou menos dois minutos de duração, foi ao ar pelo canal de TV WKRN, afiliada da ABC, em Nashville, Tennessee. A matéria do tele-jornal americano mostra momentos depois da detenção do ex-guitarrista do KISS, Vinnie Vincent (nome verdadeiro: John Vincent Cusano) por suspeita de agressão.

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Assista ao video com a matéria sobre a agressão.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vincent, de 58 anos, foi acusado de agressão, no sábado, depois que sua esposa Diane o acusou de bater em seu rosto, jogando-a no chão depois de uma discussão.

De acordo com um relatório do incidente, quando Diane, de 44 anos, chegou ao departamento de polícia para relatar o suposto ataque, ela estava "coberta de sangue e parecia estar intoxicada por causa do forte odor de uma substância".

Diane disse aos policiais que ela tinha acabado de escapar da casa, depois de ser agredida pelo guitarrista, logo após a discussão. A discussão começou pelo fato de Vincent falar que ela era um objecto para ele. Diane também disse à polícia que tentou fugir, mas que Vincent a jogou no chão mais quatro vezes. Policiais foram até o local onde encontraram o ex-guitarrista do Kiss e seus quatro cães mortos. Diane disse à polícia que os cães tinham sido mortos por um outro cão.

Vincent foi levado sob custódia e registrado no Centro de Detenção do Condado de Rutherford, por volta das 11:30hs da noite de sábado e foi liberado no domingo após pagar fiança. Ele deve comparecer ao tribunal no dia 23 de junho.

Diane Cusano foi levada para o Hospital Middle Tennessee Medical Center, em Murfreesboro, onde foi tratada das lesões que sofreu por todo o corpo. O nariz sangrava e tinha várias escoriações na testa. Ela já foi liberada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão

5000 acessosKiss: guitarrista Vinnie Vincent preso por agressão?5000 acessosKiss: Detalhes da prisão de Vinnie Vincent; foto revelada5000 acessosVinnie Vincent: ex-Kiss é preso acusado de agredir esposa1082 acessosVinnie Vincent: Robert Fleischman não comentará prisão5000 acessosKiss: Vinnie Vincent se pronuncia publicamente984 acessosVinnie Vincent: guitarrista liberado e de volta para casa490 acessosVinnie Vincent: acusações temporarianente retiradas828 acessosVinnie Vincent: pronunciamento sobre retirada de acusações1248 acessosVinnie Vincent: acusações retiradas, músico fará tratamento0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Vinnie Vincent"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello5000 acessosGuns N' Roses: como era a dura vida na estrada em 19875000 acessosAC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online