Vinnie Vincent: pronunciamento sobre retirada de acusações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vinnie Vincent se manifestou oficialmente sobre a retirada temporária das acusações que estava enfrentando.

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR

Queridos todos,

Agradeço a vocês por me ajudarem a encarar minha mais obscura luta. Vocês ficaram do meu lado em minha hora mais solitária, quando estava sem esperança ou direção, perdido. Impediram que a minha última fé se quebrasse. Suas mensagens de amor foram momentos que sempre lembrarei. Estou feliz em anunciar que todas as acusações foram retiradas e o caso desmanchado. Infelizmente, fui acusado erroneamente.

Também estou feliz em anunciar que o Doublev.forumco.com está reaberto. Todos são bem-vindos, exceto um indivíduo cheio de distúrbios, obsessivamente perigoso e tóxico, ex-membro e moderador. Infelizmente, ele continua a perpetuar suas histórias venenosas e fabricadas em outros espaços. Simplesmente quer causar conflito e mágoa em mim e minha família, aparentemente por satisfação pessoal. Humildemente, peço que se distanciem desse câncer. Há coisas melhores na vida para gastarem seus preciosos tempos e devoção. Sei, de coração, que vocês são melhores que isso. Que fique no passado.

Para todos os amigos genuínos e verdadeiros, fãs que enviaram mensagens e amor durante esse tempo, responderei a todos. Apenas peço um pouco de tempo. Meu amor a cada um, onde quer que estejam. E para todos que sofreram com os terremotos no Japão e Haiti, estou com vocês em espírito.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão

5000 acessosKiss: guitarrista Vinnie Vincent preso por agressão?5000 acessosKiss: Detalhes da prisão de Vinnie Vincent; foto revelada5000 acessosVinnie Vincent: ex-Kiss é preso acusado de agredir esposa1082 acessosVinnie Vincent: Robert Fleischman não comentará prisão3706 acessosVinnie Vincent: relatório em video na TV americana5000 acessosKiss: Vinnie Vincent se pronuncia publicamente984 acessosVinnie Vincent: guitarrista liberado e de volta para casa490 acessosVinnie Vincent: acusações temporarianente retiradas1248 acessosVinnie Vincent: acusações retiradas, músico fará tratamento0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosRadiohead: O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online