Udo: "Accept queria fazer som comercial, então caí fora"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Udo Dirkschneider (U.D.O., ACCEPT) foi entrevistado recentemente pela Über Rock. Seguem trechos abaixo:

299 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

O novo álbum sairá em 23 de maio e um EP, "Leatherhead", já foi lançado. Há um vídeo também lançado que é fantástico.

Udo: "O EP foi ideia da gravadora, queriam deixar mais pessoas interessadas no álbum, mas o problema é que um EP exige material bônus. É algo como diferentes versões. Quando você trabalha em um álbum, não se pode pensar em 11 ou 12 músicas, mas em 15 ou 16. Às vezes é difícil escolher quais serão as bônus."

Na época do ACCEPT, vocês fizeram alguns álbuns de sucesso, então você foi pra carreira solo. O que fez você querer lançar um disco solo naquela época?

Udo: "Após o álbum "Russian Roulette" (1986) os caras queriam fazer um som mais comercial para tentar atingir o mercado norte-americano, não sei. Já vendíamos cerca de um milhão e meio de cópias por lá, daí eles tocaram algumas músicas novas pra mim e eu disse 'caras, não posso cantar isso, é muito comercial'. Mas naquela época, haviam muitos empresários e pessoas de negócio em volta, e o que eu posso dizer é que eles queriam um novo vocalista com um estilo mais americano e blá blá blá..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

299 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD1347 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf670 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais615 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns753 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"842 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e Tarja5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online