AC/DC: Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Spark TV, Udo Dirkschneider disse novamente que não foi consultado pelo AC/DC para ocupar a vaga de Brian Johnson, e comentou a atuação de Axl Rose: "Fiquei surpreso, Axl está fazendo um grande trabalho, e acho que foi uma surpresa para muitas pessoas. Foi algo tipo 'Axl Rose cantando no AC/DC?' Mas funcionou e acho que todos ficaram felizes. Vi um clipe de um festival em Portugal e, sim, funcionou. Todos estavam em dúvida no começo, mas eu achei que funcionou de fato. Mas não será para sempre".

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Depois ele respondeu se foi contactado pelo AC/DC para ocupar o posto: "Muitos me perguntaram por qual motivo não fui chamado e eu
respondi 'não sei, pergunte ao AC/DC' (risos). Ninguém me perguntou nada, ninguém ligou, mas tudo bem, posso viver com isto".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AerosmithAerosmith
Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal2473 acessosDream Theater: ouça uma versão acústica de "Panic Attack"5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosLinkin Park: a mudança na voz de Chester entre 2003 e 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online