AC/DC: Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Spark TV, Udo Dirkschneider disse novamente que não foi consultado pelo AC/DC para ocupar a vaga de Brian Johnson, e comentou a atuação de Axl Rose: "Fiquei surpreso, Axl está fazendo um grande trabalho, e acho que foi uma surpresa para muitas pessoas. Foi algo tipo 'Axl Rose cantando no AC/DC?' Mas funcionou e acho que todos ficaram felizes. Vi um clipe de um festival em Portugal e, sim, funcionou. Todos estavam em dúvida no começo, mas eu achei que funcionou de fato. Mas não será para sempre".

14 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista

Depois ele respondeu se foi contactado pelo AC/DC para ocupar o posto: "Muitos me perguntaram por qual motivo não fui chamado e eu
respondi 'não sei, pergunte ao AC/DC' (risos). Ninguém me perguntou nada, ninguém ligou, mas tudo bem, posso viver com isto".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

14 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista1943 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta173 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin228 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Zoando empresária com bonecos do Vila Sésamo

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

A TeiaA Teia
Trilha sonora repleta de clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosAs muitas bandas da cultura pop5000 acessosJulio Marcondes: Colecionador e apresentador do programa A História do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online