AC/DC: Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Spark TV, Udo Dirkschneider disse novamente que não foi consultado pelo AC/DC para ocupar a vaga de Brian Johnson, e comentou a atuação de Axl Rose: "Fiquei surpreso, Axl está fazendo um grande trabalho, e acho que foi uma surpresa para muitas pessoas. Foi algo tipo 'Axl Rose cantando no AC/DC?' Mas funcionou e acho que todos ficaram felizes. Vi um clipe de um festival em Portugal e, sim, funcionou. Todos estavam em dúvida no começo, mas eu achei que funcionou de fato. Mas não será para sempre".

3993 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock

Depois ele respondeu se foi contactado pelo AC/DC para ocupar o posto: "Muitos me perguntaram por qual motivo não fui chamado e eu
respondi 'não sei, pergunte ao AC/DC' (risos). Ninguém me perguntou nada, ninguém ligou, mas tudo bem, posso viver com isto".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash tocava riff do "Chinese Democracy" em 1988?

Velvet RevolverVelvet Revolver
Mulher de Slash teve parte na saída de Scott

SlashSlash
"O rock virou o enteado chato da indústria"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosPete Townshend: "pênis de Mick Jagger é grande e delicioso"5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa5000 acessosCiência: o comportamento dos moshers estudado em universidade5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online