Motley Crue: "Tattoos & Tequila", 70 mil palavras de mimimi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição #152 da revista britânica Classic Rock Magazine resenhou a autobiografia do vocalista Vince Neil, do MÖTLEY CRÜE: Tattoos & Tequila, e o prognóstico não é dos melhores. O LOKAOS publica a tradução do texto na íntegra.

3501 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Matéria original por Jon Hotton – traduzido por Nacho Belgrande

Tattoos & Tequila
Vince Neil com Mike Sager

A autobiografia do vocalista do Mötley Crüe revela pouco que você já não soubesse.

Ao ler a introdução de Mike Sager para esse livro, quase não se saberia para onde olhar. Da hora que o vocal do Mötley Crüe sai de seu Lamborghini para encontrar seu ghost writer, Sager de cara nota a ‘coxa musculosa’ de Vince Neil e seu ‘sorriso fácil’, daí o cabelo que é ‘da cor do de um rapaz comum’, “ele é 10% o home mais sexy do mundo e 90% acidente esperando pra acontecer…”

Sim. É amor, gente. Apesar de haver pouco sinal de isso seja exigido pelo freqüentemente infiel frontman. “Se você me ver depois de ter lido esse livro’, Vince manda no capítulo um, ‘me fala o que você acha. Eu provavelmente não vou lê-lo. ’

Leia a resenha na íntegra no site Lokaos Rock Show através do link:
http://lokaos.net/tattoos-tequila-70-mil-palavras-de-reclama...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de maio de 2011

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1966 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994755 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls560 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Alice In ChainsAlice In Chains
Staley conseguiu vaga cantando Mötley Crüe

Nikki SixxNikki Sixx
Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosAerosmith: Tyler tem mesmo um salsichão ou Adler mentiu?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose vira charge com Alcione4183 acessosBirds

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online