Sebastian Bach: James Durbin queria cantar "18 And Life"
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 19 de junho de 2011
Sebastian Bach, na segunda-feira (13 de junho), teve a chance de se encontrar com James Durbin — o roqueiro de 22 anos de Santa Cruz, Califórnia, que foi eliminado do "American Idol" no mês passado mas que fez uma apresentação de retorno durante a final da 10ª temporada da competição de cantores.
Bach comentou no Facebook: "Interessante. Estou com o James Durbin do American Idol. Ele me contou que queria cantar '18 And Life' (a música do SKID ROW) no American Idol mas disseram a ele que ele não tinha permissão, que ela não ‘estava liberada’. Quem toma essas decisões e por quê? Como? Disseram a ele que ele poderia cantar uma música do BON JOVI mas não uma do SKID ROW. Muito interessante. E uma merda."
Sebastian Bach - Mais Novidades
Durbin apresentou as clássicas músicas do JUDAS PRIEST "Living After Midnight" e "Breaking The Law" com as próprias lendas britânicas do heavy metal durante a final do American Idol.
Perguntado se houve algum receio em deixar Durbin pegar seu sucesso de 1982, o guitarrista do JUDAS PRIEST Glenn Tipton disse à MTV, "De jeito nenhum, quero dizer, se você ver o que o James fez para o heavy metal, você tem de agradedê-lo, sabe? É trazer o metal para a dianteira, fazer o metal acessível. É uma coisa boa."
Sobre se pode haver uma colaboração entre o quarto colocado e a banda britânica, o vocalista do PRIEST Rob Halford foi otimista, dizendo, "Sim, tudo é possível."
"Desejamos tudo de bom a ele", ele acrescentou. "Ele tem uma voz tão extraordinária. Ele tem uma personalidade tão genuína e adorável. Ele, James, é a coisa verdadeira e desejamos o melhor a ele. Bom trabalho, James!"
Durbin disse ao USA Today que está planejando gravar um álbum, que ele descreveu como algo do gênero do "'Holy Diver' (DIO), 'Neon Knights' (BLACK SABBATH). "Ouvi o que é potencialmente meu primeiro single ontem", disse ele acrescentando que "ainda tem aquela vertente pesada mas tem potencial para o rádio". Ele planeja se reunir com um amigo de sua terra natal que será seu guitarrista. Ele também espera trabalhar com Mike Portnoy do DREAM THEATER.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
Conversa com o filho fez Dave Mustaine pensar na despedida do Megadeth
Zakk Wylde pensou em levar "Back to the Beginning" para outros lugares, inclusive o Brasil
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A música da Crypta que é a favorita da ex-guitarrista Jéssica Falchi
Como (e por que) Adrian Smith saiu do Iron Maiden em 1990, segundo Nicko McBrain
A incrível banda que para Max Cavalera é a mais subestimada do Metal
Três grandes bandas de Rock que todos ouvimos, mas que Eddie Van Halen não conhecia


"Se Triumph e Rush voltaram, por que não o Skid Row?", questiona Sebastian Bach
Capas Ridículas: blog elege o Top 10 do Rock/Metal em 2014



