Sebastian Bach: James Durbin queria cantar "18 And Life"
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 19 de junho de 2011
Sebastian Bach, na segunda-feira (13 de junho), teve a chance de se encontrar com James Durbin — o roqueiro de 22 anos de Santa Cruz, Califórnia, que foi eliminado do "American Idol" no mês passado mas que fez uma apresentação de retorno durante a final da 10ª temporada da competição de cantores.
Bach comentou no Facebook: "Interessante. Estou com o James Durbin do American Idol. Ele me contou que queria cantar '18 And Life' (a música do SKID ROW) no American Idol mas disseram a ele que ele não tinha permissão, que ela não ‘estava liberada’. Quem toma essas decisões e por quê? Como? Disseram a ele que ele poderia cantar uma música do BON JOVI mas não uma do SKID ROW. Muito interessante. E uma merda."
Sebastian Bach - Mais Novidades
Durbin apresentou as clássicas músicas do JUDAS PRIEST "Living After Midnight" e "Breaking The Law" com as próprias lendas britânicas do heavy metal durante a final do American Idol.
Perguntado se houve algum receio em deixar Durbin pegar seu sucesso de 1982, o guitarrista do JUDAS PRIEST Glenn Tipton disse à MTV, "De jeito nenhum, quero dizer, se você ver o que o James fez para o heavy metal, você tem de agradedê-lo, sabe? É trazer o metal para a dianteira, fazer o metal acessível. É uma coisa boa."
Sobre se pode haver uma colaboração entre o quarto colocado e a banda britânica, o vocalista do PRIEST Rob Halford foi otimista, dizendo, "Sim, tudo é possível."
"Desejamos tudo de bom a ele", ele acrescentou. "Ele tem uma voz tão extraordinária. Ele tem uma personalidade tão genuína e adorável. Ele, James, é a coisa verdadeira e desejamos o melhor a ele. Bom trabalho, James!"
Durbin disse ao USA Today que está planejando gravar um álbum, que ele descreveu como algo do gênero do "'Holy Diver' (DIO), 'Neon Knights' (BLACK SABBATH). "Ouvi o que é potencialmente meu primeiro single ontem", disse ele acrescentando que "ainda tem aquela vertente pesada mas tem potencial para o rádio". Ele planeja se reunir com um amigo de sua terra natal que será seu guitarrista. Ele também espera trabalhar com Mike Portnoy do DREAM THEATER.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
"Não dividimos o lucro igualmente", admite guitarrista do Rival Sons
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
Queens of The Stone Age volta com álbum longe de ser "Perfecth"
As cinco músicas que Slash escolheria para ouvir se o mundo estivesse acabando
Iron Maiden pode continuar com músicos mais jovens? Nicko McBrain dá sua opinião
O clássico dos Ramones inspirado por música de Alice Cooper
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O dia em que Lemmy conheceu a mãe de uma guitarrista e a deixou completamente encantada
Voivod - Música mutante para um futuro mutante
O manual sobre "como não pegar mulher" que virou hit de Ozzy Osbourne, segundo Zakk Wylde
Performance e abstração marcaram o primeiro dia do Iron Maiden em São Paulo
Jimmy Page relembra a filosofia do Led Zeppelin diante das constantes críticas negativas
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
O hit que Renato Russo queria em trilha de "Pantanal", mas acabou em "Rainha da Sucata".

O que Dee Snider acha da escolha de Sebastian Bach para seu lugar no Twisted Sister
James LaBrie, do Dream Theater, acha que Sebastian Bach tinha uma voz incrível
Guitarrista defende opção do Twisted Sister por Sebastian Bach
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer



