Sebastian Bach: James Durbin queria cantar "18 And Life"
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 19 de junho de 2011
Sebastian Bach, na segunda-feira (13 de junho), teve a chance de se encontrar com James Durbin — o roqueiro de 22 anos de Santa Cruz, Califórnia, que foi eliminado do "American Idol" no mês passado mas que fez uma apresentação de retorno durante a final da 10ª temporada da competição de cantores.
Bach comentou no Facebook: "Interessante. Estou com o James Durbin do American Idol. Ele me contou que queria cantar '18 And Life' (a música do SKID ROW) no American Idol mas disseram a ele que ele não tinha permissão, que ela não ‘estava liberada’. Quem toma essas decisões e por quê? Como? Disseram a ele que ele poderia cantar uma música do BON JOVI mas não uma do SKID ROW. Muito interessante. E uma merda."
Sebastian Bach - Mais Novidades
Durbin apresentou as clássicas músicas do JUDAS PRIEST "Living After Midnight" e "Breaking The Law" com as próprias lendas britânicas do heavy metal durante a final do American Idol.
Perguntado se houve algum receio em deixar Durbin pegar seu sucesso de 1982, o guitarrista do JUDAS PRIEST Glenn Tipton disse à MTV, "De jeito nenhum, quero dizer, se você ver o que o James fez para o heavy metal, você tem de agradedê-lo, sabe? É trazer o metal para a dianteira, fazer o metal acessível. É uma coisa boa."
Sobre se pode haver uma colaboração entre o quarto colocado e a banda britânica, o vocalista do PRIEST Rob Halford foi otimista, dizendo, "Sim, tudo é possível."
"Desejamos tudo de bom a ele", ele acrescentou. "Ele tem uma voz tão extraordinária. Ele tem uma personalidade tão genuína e adorável. Ele, James, é a coisa verdadeira e desejamos o melhor a ele. Bom trabalho, James!"
Durbin disse ao USA Today que está planejando gravar um álbum, que ele descreveu como algo do gênero do "'Holy Diver' (DIO), 'Neon Knights' (BLACK SABBATH). "Ouvi o que é potencialmente meu primeiro single ontem", disse ele acrescentando que "ainda tem aquela vertente pesada mas tem potencial para o rádio". Ele planeja se reunir com um amigo de sua terra natal que será seu guitarrista. Ele também espera trabalhar com Mike Portnoy do DREAM THEATER.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
O futuro rockstar que Peter Frampton queria que abrisse os shows do Humble Pie
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A canção polêmica que o Guns N' Roses tocou só duas vezes e abandonou; "Ninguém entendeu"
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
A década mais entediante para a música dos últimos 50 anos, segundo a ciência
Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um
O guitarrista que para Frank Zappa colocava Eddie Van Halen no chinelo

Guitarrista defende opção do Twisted Sister por Sebastian Bach
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
Baterista do Messhugah contou a Sebastian Bach que a banda ouvia Skid Row



