Mötley Crüe: "É perda de tempo lançar discos", diz Tommy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Noisecreep, Tommy Lee mostrou ser o novo adepto do “Clube dos Artistas que acham não valer a pena mais lançar um álbum inteiro”. Acompanhe trechos do bate-papo.

726 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

Ano passado houve rumores de novo material do Mötley Crüe. Há algo pronto?

Nem começamos, na verdade. Nosso plano era ter algumas músicas já em 2011, mas Nikki e eu estivemos ocupados com o Sixx: A.M. e o Methods Of Mayhem. Vamos excursionar agora e, quem sabe, escrevemos algo. Somos conhecidos por fazer isso em passagens de sons. Talvez aconteça, talvez venhamos a segurar até que o filme The Dirt saia. Acho que aí seria um momento bacana para disponibilizar novidades.

Há uma certa resignação com o fato de as pessoas apenas estarem interessadas no show, o que faz com que vocês consigam dar a melhor versão possível do espetáculo?

Tentamos fazer as coisas de modo variado. Recentemente tocamos Dr. Feelgood na íntegra e foi legal, pois não se tratava de música nova que muitos poderiam nem dar atenção. Alguns fãs perguntam quando vamos fazer um disco novo, mas depois nenhum deles compra. Para ser honesto, acho que os dias de gravação acabaram para mim. Depois do último álbum do Methods, não sei se quero fazer outro. É perda de tempo, prefiro fazer uma música de cada vez e ir lançando assim. Se você chama isso de single, beleza. No máximo um EP de quatro faixas. Tenho a impressão que os dias do full-length acabaram.

Muitos gravam para manter o processo de criação ou manter-se interessados. Seria uma possibilidade?

Essa é uma decisão de grupo, mas para mim já era. Nem eu mesmo ouço mais um disco inteiro, seja dos Beatles ou de quem for. Não consigo ficar concentrado nisso por uma hora e meia. Sou fã de variações, ouvir um pouco disso e depois aquilo. E se formos olhar as vendas, há mais pessoas comprando músicas individuais do que álbuns completos. É um sinal dos tempos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

726 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1425 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena480 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

SlashSlash
Muito honrado com homenagem de Mick Mars

Nikki SixxNikki Sixx
"Um conselho, tente não cheirar a Colômbia"

PiercingsPiercings
Nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online