Regis Tadeu e os cinco grandes vocalistas que o mundo do Rock não dá valor
Por Bruce William
Postado em 18 de agosto de 2022
Tudo começou quando, durante a live/debate exibida no dia 3 de agosto sob o nome "Bandas que se Repetem e Fãs que Não Aceitam Mudanças", conduzida por Regis Tadeu e Paulo Baron, foi pedido para que citassem cinco vocalistas que o mundo do Rock não dá valor, e ao mesmo tempo foi perguntado se Sir Russell Allen estaria na lista da dupla:
"Russell Allen pra mim é o melhor vocalista que tem neste momento", respondeu Baron. "Melhor em tudo, performance, a voz dele... este cara não existe!". Em seguida ele cita outros vocalista: "Jeff Scott Soto, Fábio Lione... agora não sei", e acaba pedindo ajuda para Regis que vai em seu socorro.
"Rob Zombie", cita Regis, ao que Baron concorda entusiasticamente. "O mundo do Rock não deu valor ao John Lawton, que foi vocalista do Uriah Heep e do Lucifer's Friend", prossegue. "O mundo do Rock não deu valor ao Keith Relf, que foi vocalista do Yardbirds e do Armageddon. O mundo do Rock não deu valor ao Ripper Owens na fase Judas Priest", conclui Regis, fechando a lista dos cinco vocalistas que não tiveram seu talento reconhecido pelo mundo do Rock.
O corte exibindo este trecho pode ser visto no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps