Solitude Aeturnus: guitarrista explica lentidão de trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista John Perez, do Solitude Aeturnus, revelou, em entrevista ao Metal Kaoz que a banda deu uma diminuída considerável em suas atividades. Mas deixou claro que o motivo principal não é o envolvimento do vocalista Rob Lowe com o Candlemass.

5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

“Isso não nos afeta nem um pouco. Diminuímos nosso ritmo de trabalho à medida que fomos envelhecendo. Todos moram longe. Temos empregos, filhos e casas para cuidar. Além disso, está mais difícil fazer um grande álbum. Prefiro lançar menos discos e ter certeza que serão 100% matadores”, declarou.

Mesmo com o menor ritmo, o músico garante que o grupo está trabalhando em novas idéias. “Não sei quanto tempo levaremos para finalizar essas músicas, mas não agendamos nenhum show para o futuro. Então, teremos algum tempo para dedicar a isso”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Solitude Aeturnus"

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosPantera: "Phil fez um monte de coisas pra denegrir a imagem da banda", diz Vinnie Paul5000 acessosPapa Francisco: clássico gesto de Dio é reproduzido pelo Pontífice5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online