Foreigner: ex-vocalista acusa banda de propaganda enganosa
Por Samuel Coutinho
Fonte: Ultimateclassicrock.com
Postado em 11 de agosto de 2011
Em uma fase complicada entre o ex-vocalista do FOREIGNER, Lou Gramm e guitarrista fundador Mick Jones, Gramm soltou algumas palavras sobre a versão atual do grupo.
Após uma cirurgia no cérebro, no final dos anos 90, Gramm perdeu um pouco de sua linha vocal, embora tenha corajosamente retornado ao Foreigner depois de alguns anos, mas ele e Jones se desentenderam em 2003.
O vocalista Kelly Hansen, o seu substituto no Foreigner, ajudou Jones a oferecer uma experiência musical que foi tão preciosa: "estávamos esfregando os olhos incrédulos, quando soubemos que iríamos tocar com o JOURNEY".
Mesmo assim, Gramm acredita que a nova formação do Foreigner é uma "enganação", chamando de "propaganda enganosa". Ele disse ao Spinner.com: "Eu aprendi a falar como as pessoas que assistem aos shows...em muitos casos, o público mais jovem, nem sequer sabem quem é o vocalista original. Neste caso, até onde eu sei, o novo vocalista foi instruído a fazer tudo do jeito que eu fazia, nota por nota. Se eu estivesse na platéia e visse alguém fazendo tudo o que eu faço, eu ia me levantar e sair".
Lou Gramm continua sua turnê solo com sua própria banda, executando canções do Foreigner e sucessos de sua carreira solo como "Midnight Blue". O Foreigner ainda não foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame, mas Gramm diz que não importa o que aconteça, pois ele estará sempre orgulhoso do que fez pela banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps