Power Ballads: As 10 piores já escritas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Djalma Beraldo Batista, Fonte: Team Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em artigo publicado no site Team Rock, o jornalista Howard Johnson publicou as 10 power ballads, que na opinião dele, são as piores já escritas.

30 acessosEm 16/09/1985: Kiss lança o álbum Asylum5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Howard diz que: "para cada November Rain, existem outros 100 terríveis lados B apodrecendo no mercado de pechinchas do mundo do soft rock". E ainda completa dizendo que essa lista prova definitivamente que toda rosa tem seu espinho (referência a power ballad do POISON, "Every Rose Has Its Thorn").

Bem, vamos à lista:

10 - "When I See You Smile" - BAD ENGLISH

9 - "I'll Be There For You" - BON JOVI

8 - "I Hate You Kissing Goodbye" - TUFF

7 - "Carrie" - EUROPE

6 - "Without You" - MOTLEY CRUE

5 - "Fly To The Angels" - SLAUGHTER

4 - "I Want To Know What Love Is" - FOREIGNER

3 - "Forever" - KISS

2 - "When The Children Cry" - WHITE LION

1- "Honestly" - STRYPER

Matéria completa no link:

http://teamrock.com/feature/2016-11-19/the-10-worst-power-ba...

Comente: E aí, concordam? Discordam?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KissKiss
Gene Simmons leva pessoalmente o novo box set pra sua casa por apenas R$150 mil

30 acessosEm 16/09/1985: Kiss lança o álbum Asylum14 acessosEm 18/09/1978: Kiss lança álbuns solo dos quatro integrantes6 acessosEm 18/09/1983: Kiss lança o álbum Lick It Up13 acessosEm 19/09/1984: Kiss lançava o single "Heaven's On Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

Corey TaylorCorey Taylor
"O rock não está morto. A velha guarda está morta"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"0 acessosTodas as matérias sobre "Foreigner"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosKiss: veja a capa em 3D do álbum Monster

Sobre Djalma Beraldo Batista

Carioca de nascimento, manauara de coração. Leitor assíduo de qualquer coisa relacionado a esporte, música, tecnologia e economia. Fez aula de violão por um ano, mas só aprendeu a tocar "Sabão crá crá" (true story). Desde então percebeu que era melhor só palpitar sobre o universo musical. Sua banda preferida é Aerosmith, mas gosta muito também de INXS, Def Leppard, Iron Maiden, Metallica, Kiss, Guns N' Roses e Legião Urbana.

Mais matérias de Djalma Beraldo Batista no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online