Life of Agony: vocalista abre o jogo sobre mudança de sexo
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 03 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A vocalista do LIFE OF AGONY, Keith Caputo atacou a discriminação contra as pessoas que optam por passar por cirurgia de mudança de sexo. A vocalista anunciou em 2011 que estava tornando-se mulher e que passaria a se chamar Mina e se pronunciou a respeito da decisão.
Falando com a revista britânica Kerrang! Caputo respondeu à pergunta se a sociedade é tolerante com as pessoas que escolheram passar pela mudança de sexo dizendo:
‘Não, não é. Todo o sistema no qual vivemos é preconceituoso e fudido. Tudo está fudido. Não há banheiros para os transgêneros, por exemplo, razão pela qual há tantas agressões e brutalidades. Se as autoridades e as pessoas que fazem as leis fossem sensíveis em relação à ideia de que os humanos vêm em todas as formas, em diferentes formas e desejos, então haveria muito mais amor no mundo.’
A vocalista disse que sabia que estava destinado a mudar de sexo desde os 8 anos de idade, mas por causa do ambiente no qual cresceu, não pôde dar sequência ao procedimento até agora.
Ela disse: ‘Por causa de minha criação e pelo Life of Agony ter entrado na minha vida, o que também foi uma fonte de energia dominada por homens. Eu sempre me senti desconfortável porque eu estava cercada por esses tipos machões, machos-alpha. ’
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps