WARFX: vocalista anuncia que está deixando banda carioca
Por Lucas Santos
Fonte: Warfx
Postado em 02 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda carioca WARFX, vencedora da etapa carioca do W:O:A Metal Battle 2010, anunciou a saída do vocalista Hugo Navia, depois de dois anos à frente do grupo. A razão foi a dificuldade que Hugo e a banda estavam encontrando em conciliar suas agendas no que diz respeito aos compromissos futuros da WARFX. A saída de Hugo - que juntou-se à banda em 2009 - foi amigável, segundo as palavras do mesmo:
"Sinto muito orgulho de ter feito parte da história dessa grande banda, mas infelizmente a dificuldade em equilibrar o tempo dedicado ao trabalho no WARFX com meus outros projetos e atividades, me levaram a tomar a difícil decisão de deixar a banda... Músicos tão talentosos, com um trabalho consistente e um cronograma a ser seguido precisam de um vocalista que esteja sempre presente; Um papel que, para mim, vinha se tornando cada vez mais difícil de desempenhar. E como seria injusto esperar que os outros membros simplesmente se adaptassem à minha disponibilidade de tempo, decidi sair. Mesmo assim, as experiências e o aprendizado que tive e, acima de tudo, os amigos que fiz nos últimos dois anos, ficarão para sempre! O WARFX é, sem exagero, uma família! E só quem convive com eles sabe do que estou falando. Esses caras são meus irmãos e eu sempre estarei por perto acompanhando o sucesso deles como amigo e fã da banda".
O único registro em estúdio da banda com os vocais de Hugo foi o single "Recycling The Thrash", lançado em 2010 e com o qual a banda concorreu e venceu a seletiva carioca e as semifinais do W:O:A Metal Battle do mesmo ano.
A WARFX agora segue em frente com a produção do seu próximo album, a ser lançado em 2012 e em breve anunciará o nome do novo vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Qual é o sentido da vida? Geezer Butler, do Black Sabbath, responde
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Children of Bodom é anunciado como atração do Summer Breeze 2027
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
Para guitarrista, produtor é 99% responsável por sucesso do Def Leppard
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
A proposta que Wolf Hoffmann fez para Udo seguir como vocalista do Accept
O mega-clássico do Led Zeppelin que Robert Plant passou a considerar menos relevante
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
O caótico dia que David Lee Roth foi acusado de ter sequestrado Ozzy Osbourne em 1978
5 versões cover tão ruins que te fazem odiar a versão original, segundo a Far Out
A banda punk que fez tudo certo em uma única música, concluiu Bob Dylan
O pedido do Gojira que organização das Olimpíadas negou, segundo Mario Duplantier
A banda que o lendário Jimi Hendrix chamou de "maior de todos os tempos"



Por que Robert Plant "aprendeu a odiar" maior clássico da banda Led Zeppelin
O apelido irônico que Raul Seixas dava aos Paralamas do Sucesso por não curtir o som
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?



