WARFX: vocalista anuncia que está deixando banda carioca
Por Lucas Santos
Fonte: Warfx
Postado em 02 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda carioca WARFX, vencedora da etapa carioca do W:O:A Metal Battle 2010, anunciou a saída do vocalista Hugo Navia, depois de dois anos à frente do grupo. A razão foi a dificuldade que Hugo e a banda estavam encontrando em conciliar suas agendas no que diz respeito aos compromissos futuros da WARFX. A saída de Hugo - que juntou-se à banda em 2009 - foi amigável, segundo as palavras do mesmo:
"Sinto muito orgulho de ter feito parte da história dessa grande banda, mas infelizmente a dificuldade em equilibrar o tempo dedicado ao trabalho no WARFX com meus outros projetos e atividades, me levaram a tomar a difícil decisão de deixar a banda... Músicos tão talentosos, com um trabalho consistente e um cronograma a ser seguido precisam de um vocalista que esteja sempre presente; Um papel que, para mim, vinha se tornando cada vez mais difícil de desempenhar. E como seria injusto esperar que os outros membros simplesmente se adaptassem à minha disponibilidade de tempo, decidi sair. Mesmo assim, as experiências e o aprendizado que tive e, acima de tudo, os amigos que fiz nos últimos dois anos, ficarão para sempre! O WARFX é, sem exagero, uma família! E só quem convive com eles sabe do que estou falando. Esses caras são meus irmãos e eu sempre estarei por perto acompanhando o sucesso deles como amigo e fã da banda".
O único registro em estúdio da banda com os vocais de Hugo foi o single "Recycling The Thrash", lançado em 2010 e com o qual a banda concorreu e venceu a seletiva carioca e as semifinais do W:O:A Metal Battle do mesmo ano.
A WARFX agora segue em frente com a produção do seu próximo album, a ser lançado em 2012 e em breve anunciará o nome do novo vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Hypocrisy cancela turnê na América do Norte por conta de problemas com vistos
A música do Iron Maiden que foi criticada, mas Steve Harris aprova
Five Finger Death Punch lança "Legacy", o álbum que marca seus 20 anos de carreira
A educada resposta dos Mamonas após Rita Lee dizer duras abobrinhas sobre a banda
Renato Russo: A história do maior nome do rock nacional
Como Nando Reis finalmente aceitou projeto da reunião dos Titãs, segundo seu empresário



Por que Robert Plant "aprendeu a odiar" maior clássico da banda Led Zeppelin
O apelido irônico que Raul Seixas dava aos Paralamas do Sucesso por não curtir o som
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?



