Kiss: Eric Singer fala sobre KISSology 4 e novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate-papo com o Brave Words, Eric Singer falou sobre os próximos passos do KISS e comparou a situação atual do mercado da música com o passado.

3452 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão

A quarta parte de KISSology: "Deve sair antes do Natal. Terá em torno de doze horas de filmagem. Tommy Thayer está trabalhando nisso, não sei exatamente o que será incluído. Ainda é preciso comprar os direitos sobre algumas aparições. Mesmo que seja uma música no David Letterman ou Jay Leno, temos que pagar, pois o programa é deles. Mas o que sei é que KISSology IV retoma exatamente de onde o outro parou, seguindo a ordem cronológica. Também terá alguma filmagem mais antiga que andaram encontrando. O que eu sei é que o show que fizemos no Cobo Hall, em Detroit, no ano de 2009, estará lá".

O novo disco: "Terminaremos nos próximos meses. O plano é lançar no início do ano que vem, com uma nova tour, novo palco e talvez novas roupas. Não vamos descansar em 2012".

As mudanças mercadológicas: "Antigamente se excursionava para divulgar um álbum. Hoje você faz um disco para poder sair em turnê. É o exato oposto. Os shows são a única fonte de dinheiro. Em 1989, quando eu estava no Badlands, vendemos 400 mil cópias do primeiro álbum e não foi o suficiente. A gravadora disse que se vendêssemos 500 mil, investiriam mais grana. Quase abrimos a tour Dr. Feelgood, do Mötley Crüe, mas o Warrant acabou conseguindo mais e ficou com a vaga. A banda ainda faria mais um disco sem minha presença. Venderam 80 mil e acabaram. Hoje, se você chega a 350 mil é um fenômeno".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

442 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

ProstituiçãoProstituição
Gene Simmons debate a profissão mais antiga do mundo

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

Gene SimmonsGene Simmons
"Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Badlands"

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos1474 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior4583 acessosLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online