L.A. Guns: "Tracii está arrastando o nome da banda na lama"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 04 de setembro de 2011
Johnny H. do site Über Rock conduziu recentemente uma entrevista com o frontman do L.A. Guns, Phil Lewis. Alguns trechos traduzidos da conversa podem ser lidos abaixo.
Über Rock: Já faz seis anos que ‘Tales From The Strip’ foi lançado, o que eu achei que foi uma volta de verdade para vocês, a propósito, mas podemos esperar um novo disco do L.A. Guns para breve?
Phil: Nós temos músicas e temos o mesmo time dos sonhos que produziu ‘Waking the Dead’, ’Rips the Covers Off’ e ‘Tales’, Andy Johns e Bruce Whitkin. Nesse exato momento, estou trabalhando em um novo disco solo que já passou da hora de ser lançado. Depois disso, eu adoraria voltar ao estúdio. Gravar ‘Tales’ foi uma experiência fabulosa. Nós fizemos muito pouca pré-produção, e eu compus a maioria das minhas partes de supetão, mas nós sabíamos bem desde o começo que estávamos fazendo um grande disco.
Über Rock: Falando sobre o L.A. Guns por um momento, você com certeza leu minha resenha da versão de Tracii Guns do L.A. Guns e visto os comentários dele sobre só querer trabalhar com vocês novamente ‘se fosse pelo preço certo’. O Que você acha ou tem a dizer sobre a situação de Tracii tomando conta da marca L.A. Guns e do legado do grupo?
Phil: Honestamente, eu quero o dobro do dinheiro para aguentar as palhaçadas dele, e ninguém por aí está oferecendo esse tipo de grana, então não. Nós estamos fazendo um baita dum som. Stacey Blades é um guitarrista fabuloso, nós temos uma química enorme, e nós provamos com ‘Tales’ que não precisamos de Tracii de qualquer modo, Tracii está arrastando sua versão da banda na lama e não lançou uma música nova sequer nos seis anos em que tem feito isso. É triste, na verdade. Ele é um guitarrista brilhante, mas deveria estar numa situação melhor.
Über Rock: O que eu acho de surpreendente na atual formação da sua banda é que o web site de vocês mostra todas as formações do grupo, e toda a história do L.A. Guns, seja lá qual tenha sido o vocalista, enquanto Tracii parece ter uma memória seletiva…
Phil: Eu sempre serei grato a Tracii por ter me dado a oportunidade que mudou minha vida. É difícil explicar o quanto nos divertimos juntos quando eu entrei pra banda, mas ele é um cara instável, e não demorou muito pra lua-de-mel acabar. Nós tivemos uma ligação forte por um tempo, em grande parte musical. Eu admito que no primeiro disco foi um trabalho de resgate, e eu acho que eu me saí muito bem, mas ‘Cocked And Loaded’ tinha algumas faixas muito boas que Tracii e eu escrevemos juntos. Mas já em ‘Hollywood Vampires’ «1991», eu voltei a escrever músicas inteiras, como ‘Over The Edge’ e ‘Crystal Eyes’ e trazê-las para a banda. Durante as gravações de ‘Hollywood Vampires’ e ‘Vicious Circle’ de 1994, eu nunca via Tracii no estúdio. Ele só ficava de rolê com a galera dele e tocava os solos nas canções já prontas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Ian Hill, ex-Judas Priest, diz que vida na estrada custou dois casamentos
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
O disco do Dream Theater em que o primeiro verso é cantado por Mike Portnoy
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
As 10 melhores músicas do Metallica nos anos 1990, segundo a Metal Hammer
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
O dia em que Ozzy Osbourne quis montar um bar de Guinness na casa de Tony Iommi
"Acho que o brasileiro se odeia, aqui parece que o cara só pode chegar a um certo nível"
A reação de Charles Gavin, dos Titãs, ao encontrar seu grande ídolo do rock inglês
O disco de "rock cafona" que iludiu Max e Iggor Cavalera pela capa macabra



Metal Hammer: as melhores músicas sobre o ato de beber



