L.A. Guns: "Tracii está arrastando o nome da banda na lama"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 04 de setembro de 2011
Johnny H. do site Über Rock conduziu recentemente uma entrevista com o frontman do L.A. Guns, Phil Lewis. Alguns trechos traduzidos da conversa podem ser lidos abaixo.
Über Rock: Já faz seis anos que ‘Tales From The Strip’ foi lançado, o que eu achei que foi uma volta de verdade para vocês, a propósito, mas podemos esperar um novo disco do L.A. Guns para breve?
Phil: Nós temos músicas e temos o mesmo time dos sonhos que produziu ‘Waking the Dead’, ’Rips the Covers Off’ e ‘Tales’, Andy Johns e Bruce Whitkin. Nesse exato momento, estou trabalhando em um novo disco solo que já passou da hora de ser lançado. Depois disso, eu adoraria voltar ao estúdio. Gravar ‘Tales’ foi uma experiência fabulosa. Nós fizemos muito pouca pré-produção, e eu compus a maioria das minhas partes de supetão, mas nós sabíamos bem desde o começo que estávamos fazendo um grande disco.
Über Rock: Falando sobre o L.A. Guns por um momento, você com certeza leu minha resenha da versão de Tracii Guns do L.A. Guns e visto os comentários dele sobre só querer trabalhar com vocês novamente ‘se fosse pelo preço certo’. O Que você acha ou tem a dizer sobre a situação de Tracii tomando conta da marca L.A. Guns e do legado do grupo?
Phil: Honestamente, eu quero o dobro do dinheiro para aguentar as palhaçadas dele, e ninguém por aí está oferecendo esse tipo de grana, então não. Nós estamos fazendo um baita dum som. Stacey Blades é um guitarrista fabuloso, nós temos uma química enorme, e nós provamos com ‘Tales’ que não precisamos de Tracii de qualquer modo, Tracii está arrastando sua versão da banda na lama e não lançou uma música nova sequer nos seis anos em que tem feito isso. É triste, na verdade. Ele é um guitarrista brilhante, mas deveria estar numa situação melhor.
Über Rock: O que eu acho de surpreendente na atual formação da sua banda é que o web site de vocês mostra todas as formações do grupo, e toda a história do L.A. Guns, seja lá qual tenha sido o vocalista, enquanto Tracii parece ter uma memória seletiva…
Phil: Eu sempre serei grato a Tracii por ter me dado a oportunidade que mudou minha vida. É difícil explicar o quanto nos divertimos juntos quando eu entrei pra banda, mas ele é um cara instável, e não demorou muito pra lua-de-mel acabar. Nós tivemos uma ligação forte por um tempo, em grande parte musical. Eu admito que no primeiro disco foi um trabalho de resgate, e eu acho que eu me saí muito bem, mas ‘Cocked And Loaded’ tinha algumas faixas muito boas que Tracii e eu escrevemos juntos. Mas já em ‘Hollywood Vampires’ «1991», eu voltei a escrever músicas inteiras, como ‘Over The Edge’ e ‘Crystal Eyes’ e trazê-las para a banda. Durante as gravações de ‘Hollywood Vampires’ e ‘Vicious Circle’ de 1994, eu nunca via Tracii no estúdio. Ele só ficava de rolê com a galera dele e tocava os solos nas canções já prontas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
Todos os discos do Iron Maiden, do pior ao melhor, em lista do Loudwire
Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Tracii Guns considera James Hetfield "o homem mais corajoso do rock"
Guns N' Roses: Appetite For Destruction e GNR Lies



