Duff McKagan: pequena manifestação em sessão de autógrafos
Por Samuel Coutinho
Fonte: ultimateclassicrock.com
Postado em 24 de outubro de 2011
Duff McKagan lançou o seu livro no início deste mês intitulado "It’s So Easy: And Other Lies", e o ex-GUNS N'ROSES realizou uma sessão de autógrafos na sexta-feira em sua cidade natal, Seattle. As coisas estavam indo bem quando um homem interrompeu o evento para fazer um discurso sobre os últimos dias de Kurt Cobain. Curiosamente, Duff foi considerado uma das últimas pessoas a ver o vocalista do NIRVANA vivo.
Quando Cobain saiu da reabilitação em Los Angeles, na primavera de 1994 e embarcou em um avião rumo à Seattle, ele foi sentado na primeira classe ao lado de McKagan. Duff explicou recentemente: "Nós conversamos. Nós dois estávamos tipo, no mesmo barco. Dois caras passando pela mesma situação. Não é nada divertido ser um viciado".
Guns N' Roses - Mais Novidades
O avião pousou e as duas estrelas do rock seguiram caminhos diferentes. Apenas alguns dias depois, no dia 08 de abril, o corpo de Cobain foi encontrado em sua casa em Seattle. Cobain havia se matado com um tiro.
Foi esse encontro casual no avião que o manifestante estava se referindo, durante a sessão de autógrafos do livro de McKagan. "Kurt Cobain ficava depressivo quando voava" o homem falou em voz alta para a multidão. "Ele estava apavorado?" O homem continuava a fazer essas perguntas a Duff sobre Kurt até que um guarda da segurança o retirou para fora da sala. Nesse ponto, o manifestante continuou gritando: "Tire suas mãos de mim antes que eu chute o seu traseiro, filho da p...".
Isso tudo foi o suficiente para irritar Duff. Ele se levanta de sua cadeira e grita: "Vaza daqui, filho da puta!", Em meio a aplausos estridentes da platéria. Quando o homem é finalmente retirado, Duff senta-se novamente na cadeira e continua assinando os livros, como se nada tivesse acontecido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps