Duff McKagan: pequena manifestação em sessão de autógrafos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duff McKagan lançou o seu livro no início deste mês intitulado "It’s So Easy: And Other Lies", e o ex-GUNS N'ROSES realizou uma sessão de autógrafos na sexta-feira em sua cidade natal, Seattle. As coisas estavam indo bem quando um homem interrompeu o evento para fazer um discurso sobre os últimos dias de Kurt Cobain. Curiosamente, Duff foi considerado uma das últimas pessoas a ver o vocalista do NIRVANA vivo.

3379 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Quando Cobain saiu da reabilitação em Los Angeles, na primavera de 1994 e embarcou em um avião rumo à Seattle, ele foi sentado na primeira classe ao lado de McKagan. Duff explicou recentemente: "Nós conversamos. Nós dois estávamos tipo, no mesmo barco. Dois caras passando pela mesma situação. Não é nada divertido ser um viciado".

O avião pousou e as duas estrelas do rock seguiram caminhos diferentes. Apenas alguns dias depois, no dia 08 de abril, o corpo de Cobain foi encontrado em sua casa em Seattle. Cobain havia se matado com um tiro.

Foi esse encontro casual no avião que o manifestante estava se referindo, durante a sessão de autógrafos do livro de McKagan. "Kurt Cobain ficava depressivo quando voava" o homem falou em voz alta para a multidão. "Ele estava apavorado?" O homem continuava a fazer essas perguntas a Duff sobre Kurt até que um guarda da segurança o retirou para fora da sala. Nesse ponto, o manifestante continuou gritando: "Tire suas mãos de mim antes que eu chute o seu traseiro, filho da p...".

Isso tudo foi o suficiente para irritar Duff. Ele se levanta de sua cadeira e grita: "Vaza daqui, filho da puta!", Em meio a aplausos estridentes da platéria. Quando o homem é finalmente retirado, Duff senta-se novamente na cadeira e continua assinando os livros, como se nada tivesse acontecido.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Skid RowSkid Row
Houve proposta de reunião para abrir shows do Guns

Duff McKaganDuff McKagan
Expulso de loja de pirataria do GN'R em Tóquio

Sebastian BachSebastian Bach
"Guns N' Roses são como os Beatles ou os Stones!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4519 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online