Lemmy: "O maior inimigo de uma mulher é outra mulher"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Daily Record em 2011, Lemmy Kilmister ofereceu mais um pouco de sua filosofia de vida à vã sabedoria mundana. Confira trechos.

650 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?

Groupies: É engraçado isso, nunca ouvi alguém que toque em uma banda mencionar a palavra groupie. Normalmente são as mulheres que chamam outras mulheres por esse nome. Sempre digo que o maior inimigo de uma mulher não é um homem, é outra mulher. Mas no caso do Motörhead, não temos mais tantas garotas se oferecendo, estamos velhos e feios demais. Não acredito que alguma delas tenha ido a extremos por minha causa, mas o contrário aconteceu e funcionou.

Solteirice: Uma vez disse que dormi com mil garotas e a imprensa aumentou para duas mil. Não sei para que exagerar, nem porque alguns pensam que isso é ridículo. Gene Simmons dormiu com cinco mil e tirou fotos. Não fiz isso pois comecei antes de existir Polaroids. Por que eu iria querer sossegar? Sejamos sinceros, ninguém é fiel o tempo inteiro, então é melhor não fingir. Sei que alguns caras conseguem se controlar, mas para mim é impossível. Quando encaro a tentação me entrego imediatamente.

Aposentadoria: Quando começamos, não sabíamos até quando isso duraria. Fizemos o primeiro disco para deixar algo registrado. E estamos aqui até hoje. Mas tudo pode ser destruído. Você tem que dar o melhor de si enquanto estiver nessa. Vejo o caso do Stone Roses e imagino o quanto deve ser ruim para eles fazer a reunião. Lá estão os caras que falaram coisas terríveis um do outro, confinados em um ônibus, juntos.

O estilo de vida do Rock and Roll: Se você está em uma banda, é fácil descobrir a receita de cair na estrada. Duas garrafas de Jack Daniels, uma de vinho e cervejas. Faço a minha parte.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de novembro de 2011
Post de 14 de junho de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

650 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows11 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)1708 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1086 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Os maiores covers da lenda segundo a Metal Injection

MotorheadMotorhead
Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show5000 acessosRock Progressivo: os dez discos mais importantes da história5000 acessosRainbow: Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online