Lemmy: "O maior inimigo de uma mulher é outra mulher"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Daily Record em 2011, Lemmy Kilmister ofereceu mais um pouco de sua filosofia de vida à vã sabedoria mundana. Confira trechos.

4701 acessosPhil Campbell: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

Groupies: É engraçado isso, nunca ouvi alguém que toque em uma banda mencionar a palavra groupie. Normalmente são as mulheres que chamam outras mulheres por esse nome. Sempre digo que o maior inimigo de uma mulher não é um homem, é outra mulher. Mas no caso do Motörhead, não temos mais tantas garotas se oferecendo, estamos velhos e feios demais. Não acredito que alguma delas tenha ido a extremos por minha causa, mas o contrário aconteceu e funcionou.

Solteirice: Uma vez disse que dormi com mil garotas e a imprensa aumentou para duas mil. Não sei para que exagerar, nem porque alguns pensam que isso é ridículo. Gene Simmons dormiu com cinco mil e tirou fotos. Não fiz isso pois comecei antes de existir Polaroids. Por que eu iria querer sossegar? Sejamos sinceros, ninguém é fiel o tempo inteiro, então é melhor não fingir. Sei que alguns caras conseguem se controlar, mas para mim é impossível. Quando encaro a tentação me entrego imediatamente.

Aposentadoria: Quando começamos, não sabíamos até quando isso duraria. Fizemos o primeiro disco para deixar algo registrado. E estamos aqui até hoje. Mas tudo pode ser destruído. Você tem que dar o melhor de si enquanto estiver nessa. Vejo o caso do Stone Roses e imagino o quanto deve ser ruim para eles fazer a reunião. Lá estão os caras que falaram coisas terríveis um do outro, confinados em um ônibus, juntos.

O estilo de vida do Rock and Roll: Se você está em uma banda, é fácil descobrir a receita de cair na estrada. Duas garrafas de Jack Daniels, uma de vinho e cervejas. Faço a minha parte.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

910 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder747 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2159 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Mikkey Dee conta sua pior experiência alcooólica

LemmyLemmy
Como era passar o dia bebendo com ele?

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Imortalizado como personagem de GTA V

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera4628 acessosTerror em Paris: Guns, A7X, Mike Patton e outros falam de ataque5000 acessosIron Maiden: as 10 melhores da fase pós-Adrian e pré-Blaze5000 acessosPearl Jam: Jack Irons fala sobre sua saída da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de novembro de 2011
Post de 14 de junho de 2015

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online