Anvil: Glenn Five fala sobre saída do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva concedida ao BraveWords.com, o baixista Glenn Five falou sobre sua saída do Anvil.

694 acessosAnvil: mantendo acesa a chama do heavy metal5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

O baixista afirmou que gostou muito do tempo que passou na banda e da oportunidade de conhecer o mundo, se declarando orgulhoso de fazer parte da história do grupo e deseja que a banda continue por muitos anos.Contudo, ressaltou que o motivo de sua saída foi devido a sua escolha de se desenvolver musicalmente.

“Não tinha muito espaço para me desenvolver. A banda não era inspirada por artistas contemporâneos, não havia nada de novo. Amo as músicas do Anvil, mas tenho um gosto mais amplo, curto diferentes gêneros e gostaria de fazer coisas fora desse estilo. Sempre fui aquele tipo de músico que gosta de experimentar. Sei que a banda seguirá firme em seu caminho, agora quero encontrar o meu, expandir experiências”, declarou.

Glenn também deixou claro que já vinha pensando nessa decisão há um bom tempo e que seus ex-colegas de grupo já estavam cientes de que isso poderia acontecer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

694 acessosAnvil: mantendo acesa a chama do heavy metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anvil"

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

AnvilAnvil
Lips quase desmaiou quando McCartney reconheceu a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anvil"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer4557 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online