Rex Brown: não acreditem no que falam sobre minha saúde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma entrevista em abril de 2011 para o High Times, o ex-frontman do PANTERA e atualmente do DOWN, Philip Anselmo, disse que desde que ele passou por uma cirurgia em 2005 para reparar vários discos na sua coluna, ele ajudou muitos amigos a ficarem longe das drogas e que ele teve um margem de êxito de 50 por cento em conseguir que eles ficassem sóbrios. Uma pessoa que ele disse que ele não pareceu ter conseguido ajudar foi se ex-colega de banda no PANTERA e no DOWN, Rex Brown. "Essa é a única desavença entre o Rex e eu; tirando isso, somos melhores amigos", disse Anselmo. "Ele simplesmente não consegue parar de beber".

2465 acessosPantera: não vai rolar reunião alguma, esqueça5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Ele acrescentou, "Eu tentei. E fiz de tudo e eu adoro o Rex Brown de todo coração. Mas, maldição, ele não larga a maldita garrafa por nenhum de nós. Ele vai, e já disseram isso a ele, ele vai morrer. Vou te falar uma coisa: Ele não vai morrer enquanto eu estiver tomando conta dele, porque ele não vai beber perto 'Do Cara'. É assim. E isso quer dizer que ele não pode estar por perto nesse momento, porque ele está bebendo. E é isso. É essa a história escondida."

Brown, que em 2009 foi diagnosticado com pancreatite, uma súbita inflamação do pâncreas, declarou o seguinte em uma entrevista no fim de 2011 sobre seu estado de saúde, "Eles levaram uns cinco anos para descobrir o que estava acontecendo. Eu estava com pólipos no meu pâncreas, e o que eles fizeram foi me abrir. E eu nunca me senti tão bem nesses últimos cinco anos... Eu vivia constantemente com dor."

Falando à Radio Metal em 7 de fevereiro, pediram a Brown que falasse sobre sua atual condição médica à luz dos comentários de Anselmo. "Número um: o Phil não é médico", ele respondeu. "Não acreditem no que lêem. O Phil e eu somos muito bons amigos. Nós fizemos um pacto de que não falaríamos sobre a música do outro. Isso seria cruel com os fãs. Eu falo com o Kirk (Windstein, guitarrista do DOWN) o tempo todo, eu falei com o Pepper (Keenan, guitarrista do DOWN) semana passada. Não há animosidade nenhuma. Como parte da minha jornada musical, eu segui em frente (saindo do DOWN e agora tocando com o KILL DEVIL HILL)". Ele acrescentou, "Minha saúde melhorou 300 por cento desde que eu fiz essa operação. Eu me sinto bem, eu me sinto como se estivesse novamente com 25 anos. Eu tive uns problemas no meu pâncreas, o que já foi cuidado agora. Eu fui ao médico há dois meses; está tudo bem."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

465 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1357 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar1176 acessosPantera: série de emojis da banda sai em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
O luxo da turnê sul-americana com o Kiss em 1997

AnselmoAnselmo
"Se Dimebag fosse vivo, estaríamos tocando juntos!"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Esboços da guitarra Razorback

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Kill Devil Hill"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3849 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4575 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online