Guns N' Roses: "Axl é um grande homem, ele é o cara"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: metro.us, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pat Healy do Metro.us, conduziu uma entrevista recente com o tecladista do GUNS N' ROSES, Dizzy Reed. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

3389 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metro: Vamos voltar um pouco no tempo, e falar sobre "Chinese Democracy", que demorou muito para ser lançado.

Dizzy: Nós só temos 15 minutos! (Risos) Eu enfrentei uma gama de emoções em uma base diária, dependendo do que estava acontecendo em minha vida. Do ponto de vista financeiro, e de todas as outras coisas, era mais pro lado emocional. Tivemos tantas coisas ligadas com este registro, tantas outras coisas que foram em vão e muitas pessoas que iam e vinham. Nós já fizemos várias turnês, tocando essas músicas e eu estou muito feliz e grato que ele tenha saído e eu acho que é um dos melhores discos que já gravamos.

Metro: Você falou pessoas que iam e vinham. Como você ficou na banda por tanto tempo?

Dizzy: Eu acho que ter entrado para a banda como eu fiz, eu tive uma perspectiva diferente. Eu fiquei muito grato por ser chamado para fazer parte do que foi uma coisa tão grande na época, e eu comecei a evitar algumas coisas para que talvez eu pudesse fazer mais por mim mesmo. Eu fico me lembrando da maldita sorte que tive.

Metro: Axl Rose ganhou má reputação pela forma em que ele levou a banda, mas você ainda trabalha com ele por tanto tempo.

Dizzy: Ele é um grande cara. Ele tem feito muito por mim e pela minha família e por tantas outras pessoas. E as pessoas não conhecem este lado dele. E sabe do que mais? Ele sempre tem ótimas piadas, o cara.

Metro: Então, o que você sabe sobre o Rock And Roll Hall Of Fame?

Dizzy: Rock And Roll Hall Of Fame? Hum, é em Cleveland.

Metro: Mas você sabe o que vai acontecer além da indução do GN'R para o Hall em abril? Há rumores de uma reunião da formação original.

Dizzy: Eu não recebi nenhum detalhe. Falei com as pessoas daquela instituição. Me ligaram e disseram para marcar no calendário, e para estar lá. Quanto aos detalhes do que vai acontecer, eu não recebi qualquer tipo de itinerário ou horário. É algo que eu só estou tentando não pensar até que chegue o dia. Não quer dizer que eu não tenha admirado isso. É uma grande coisa, e é ótimo para todas as pessoas que apoiaram a banda ao longo dos anos.

Leia a entrevista completa no metro.us:
http://www.metro.us/newyork/entertainment/article/1093452--d...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

SlashSlash
Rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online