DJ Ashba: "Não me juntei ao Guns só para tocar guitarra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Carlos Fernandes, Fonte: Estrada do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista cedida ao "Bravewords", o guitarrista DJ Ashba falou sobre o seu futuro com o GUNS N' ROSES, e como se prepara para escrever seus projetos individuais.

3392 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Sobre a criação das novas músicas em parceria com Axl:

"Não me juntei ao GUNS só para tocar guitarra", explica Ashba.

"Eu já recusei grandes oportunidades na vida, e só topei em participar deste projeto porque senti que realmente poderia trazer algo para a mesa não apenas como guitarrista, mas como compositor e produtor. Isso é o que me deixa animado sobre estar na banda - sabendo que temos uma chance realmente grande para colocar para fora algo que vai explodir a mente das pessoas. Então, essa é a prioridade número um para todos neste momento".

Sobre seu processo particular de composição:

"Quando eu escrevo uma canção para o SiXX:AM estou escrevendo apenas para o Sixx:A.M. Quando eu escrevo uma canção do NEIL DIAMOND, estou escrevendo para o NEIL DIAMOND. Quando eu estou escrevendo para o GUNS, é estritamente para o GUNS. É muito fácil de separar isso em minha mente".

Sobre se o trabalho composto soa mais como a música de "Appetite for Destruction" ou "Chinese Democracy":

"As coisas que eu escrevi estão algures no meio. Eu cresci como fã e há coisas que eu amo no 'Appetite' que não quero perder. Há coisas que absolutamente amo em 'Chinese' também, e em tudo o que o GUNS fez de A a Z. Então, acredito que estamos em qualquer lugar entre A e Z".

Nota: uma outra versão desta noticia foi publicada anteriormente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

N.W.A.N.W.A.
Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso

DJ AshbaDJ Ashba
Ele concorreu com mais de 100 para entrar no Guns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita a nomeação5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Luis Carlos Fernandes

Luis Carlos Fernandes é músico frustrado, amante do rock and roll em todas as suas formas e variações, defensor dos animais, editor e administrador do site Estrada do Rock.

Mais matérias de Luis Carlos Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online