Ian Anderson: "Eu nunca diria que é o fim do Jethro Tull"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Ultimate Classic Rock, feita com o fundador e vocalista do JETHRO TULL, Ian Anderson falou sobre o seu novo álbum "Thick as a Brick 2" e sobre o futuro do Jethro tull.

4428 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Alguns trechos em questão aparecem abaixo.

A grande questão é sempre, como você escreve? Qual foi o processo de escrever isto?

Um pedaço de música que eu escrevi há alguns anos atrás foi reescrito e reformulado para ter uma função sobre este álbum. Chama-se "A Change of Horses", uma peça instrumental (originalmente) escrita para flauta e cítara. É uma música que eu pensei que seria agradável de trazer à tona e eu escrevi palavras para aplicar neste contexto particular. Outra peça que eu também tinha preparado no início do ano passado, foi realizada em concertos no ano passado. Estávamos tentando no palco para ver como o público reagiria sem dizer-lhes que é uma pista para um novo álbum ou qualquer coisa sobre isto.

Você vê um futuro para Jethro Tull?

Martin, Doane (baterista que se juntou a banda em 1984, substituindo Gerry Conway) e eu tivemos uma longa conversa no verão passado. Decidimos que seria um bom momento para eu buscar alguns de meus projetos este ano. Eu tenho alguns outros projetos que estou trabalhando este ano também. E Martin Barre, por exemplo, está envolvida em um monte de outros projetos musicais, tocando com outras pessoas, e com uma nova banda que ele montou (New Day Martin Barre) para reproduzir um pouco do início do Jethro Tull, repertório que ele sente ter sido negligenciada ao longo dos anos. Eu certamente nunca diria que é o fim do Jethro Tull!

A entrevista na íntegra pode ser lida neste link:
http://ultimateclassicrock.com/jethro-tull-ian-anderson-inte...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jethro Tull"

Jethro TullJethro Tull
Solo de "Aqualung" quase foi ferrado por causa do Jimmy Page

ELFELF
Ouça Dio cantando "Aqualung" do Jethro Tull

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez melhores discos de rock progressivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jethro Tull"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la3631 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion5000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online