The Monkees: comentando a morte de Davy Jones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina, Fonte: Veja On Line
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os demais membros da banda The Monkees comentaram a morte do vocalista Davy Jones, causada nesta quarta-feira (29 de fevereiro), por uma parada cardíaca. Em nota oficial para a imprensa, Micky Dolenz lamentou o ocorrido. “Estou em estado de choque. Davy e eu crescemos juntos e compartilhamos o sucesso singular que foi o fenômeno Monkees. O tempo em que trabalhamos juntos e estivemos juntos é algo que eu nunca vou esquecer. Ele era o irmão que nunca tive e isso deixa um buraco gigantesco no meu coração. As lembranças vão durar minha vida inteira. Minhas condolências para sua família”, disse.

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera

Os outros integrantes preferiram utilizar o Facebook para manifestar a perda. “E com grande tristeza que reflito sobre a morte repentina do meu amigo de longa data e companheiro de aventuras, David Jones. Seu talento fará muita falta; seus dons estarão sempre conosco. Minha mais profunda simpatia a Jessica e ao resto de sua família. Adios, para o vaqueiro de Manchester. Paz e amor”, disse Peter Tork.

Michael Nesmith declarou na rede social: “Eu compartilho seus sentimentos. Mas não vamos ficar à frente de nós mesmos aqui. Embora seja chocante, e às vezes pareça injusto, ou estranho, esta transição que chamamos de morte é uma constante na experiência mortal. Não sabemos quase nada sobre ela. Eu acredito que é uma transição e levo comigo a certeza da continuidade da existência. Embora eu não saiba exatamente o que acontece nesta hora, acredito no sentido permanente de vida que vai muito além dos horizontes próximos da mortalidade e para dentro das esferas do infinito. Que David tenha dado o passo que o faz ficar fora do meu campo de visão me causa a mesma tristeza que em muitos de vocês. Sentirei sua falta, mas não vou abandoná-lo à morte. Pensarei nele como estando vivo dentro daquela vida animada que garante a existência. Pensarei nele e em sua família com esta estima, apesar de todas as aparências contrárias no plano mortal. O espírito de Davy e sua alma estão vivos em meu coração, junto com todas as pessoas que me fazem lembrar tempos bons e de cura, os quais foram criados para muitos, incluindo nós. Tenho boas recordações. Desejo a ele uma viagem segura.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Monkees"

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monkees"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda4228 acessosMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosLoudwire: as capas de Heavy Metal mais assustadoras

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online