The Monkees: comentando a morte de Davy Jones
Por André Molina
Fonte: Veja On Line
Postado em 01 de março de 2012
Os demais membros da banda The Monkees comentaram a morte do vocalista Davy Jones, causada nesta quarta-feira (29 de fevereiro), por uma parada cardíaca. Em nota oficial para a imprensa, Micky Dolenz lamentou o ocorrido. "Estou em estado de choque. Davy e eu crescemos juntos e compartilhamos o sucesso singular que foi o fenômeno Monkees. O tempo em que trabalhamos juntos e estivemos juntos é algo que eu nunca vou esquecer. Ele era o irmão que nunca tive e isso deixa um buraco gigantesco no meu coração. As lembranças vão durar minha vida inteira. Minhas condolências para sua família", disse.
Os outros integrantes preferiram utilizar o Facebook para manifestar a perda. "E com grande tristeza que reflito sobre a morte repentina do meu amigo de longa data e companheiro de aventuras, David Jones. Seu talento fará muita falta; seus dons estarão sempre conosco. Minha mais profunda simpatia a Jessica e ao resto de sua família. Adios, para o vaqueiro de Manchester. Paz e amor", disse Peter Tork.
Michael Nesmith declarou na rede social: "Eu compartilho seus sentimentos. Mas não vamos ficar à frente de nós mesmos aqui. Embora seja chocante, e às vezes pareça injusto, ou estranho, esta transição que chamamos de morte é uma constante na experiência mortal. Não sabemos quase nada sobre ela. Eu acredito que é uma transição e levo comigo a certeza da continuidade da existência. Embora eu não saiba exatamente o que acontece nesta hora, acredito no sentido permanente de vida que vai muito além dos horizontes próximos da mortalidade e para dentro das esferas do infinito. Que David tenha dado o passo que o faz ficar fora do meu campo de visão me causa a mesma tristeza que em muitos de vocês. Sentirei sua falta, mas não vou abandoná-lo à morte. Pensarei nele como estando vivo dentro daquela vida animada que garante a existência. Pensarei nele e em sua família com esta estima, apesar de todas as aparências contrárias no plano mortal. O espírito de Davy e sua alma estão vivos em meu coração, junto com todas as pessoas que me fazem lembrar tempos bons e de cura, os quais foram criados para muitos, incluindo nós. Tenho boas recordações. Desejo a ele uma viagem segura."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps