Macacos: as dez melhores músicas envolvendo símios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Hidden Track
Enviar correções  |  Comentários  | 

Há muitas músicas escritas sobre todos os membros do mundo animal, mas você já tinha reparado que macacos recebem uma quantidade exagerada de amor? Algumas das grandes músicas da história do rock envolvem primatas, às vezes de maneira simbólica, como a música do AEROSMITH, "Monkey on my Back", que fala sobre o vício das drogas.

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Confira a lista abaixo:

1. ROLLING STONES - Monkey Man
2. BEATLES - Everybody's Got Something to Hide, Except For Me & My Monkey
3. THE PIXIES - Monkey Gone to Heaven
4. BEASTIE BOYS - Brass Monkey
5. WIDESPREAD PANIC - Sleepy Monkey
6. PETER GABRIEL - Shock The Monkey
7. TRAVELING WILBURYS - Tweeter and the Monkey Man
8. FOO FIGHTERS - Monkey Wrench
9. DAVE MATTHEWS BAND - Proudest Monkey
10. THE MONKEES - Theme From the Monkees

Menção honrosa foi dada as seguintes músicas:

PHISH - Sleeping Monkey
THE KINKS - Apeman
LOUIS PRIMA - I Wanna be Like You
GEORGE MICHAEL - Monkey
GORILLAZ - Anything
JESSE FULLER - Monkey and the Engineer
AEROSMITH - Monkey on my Back
WARREN ZEVON - Leavy My Monkey Alone
CHUCK BERRY - Too Much Monkey Business

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Pattie BoydPattie Boyd
A linda garota que inspirou vários clássicos do rock

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Matthews Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Traveling Wilburys"0 acessosTodas as matérias sobre "Pixies"0 acessosTodas as matérias sobre "Beastie Boys"0 acessosTodas as matérias sobre "Monkees"


Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação2980 acessosMetallica: 335.000 fãs banidos na batalha contra o Napster

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online