Slash: vocal do Little Caesar conta como foi o teste

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

O site Sleaze Roxx entrevistou o frontman da decana banda hard oitentista LITTLE CAESAR e dentre vários temas abordados, RON YOUNG comentou seu teste para o primeiro projeto solo de SLASH pós-registros fonográficos do GUNS N’ ROSES, o SLASH’S SNAKEPIT. O que segue abaixo é a tradução da pergunte referente.

SR: É verdade que você foi testado para o Slash’s Snakepit? Se for, como foi a experiência?

RY: Porra, você faz seu dever de casa! Eu trabalhei com Slash por alguns meses e quase comecei o disco com ele. Ele não tinha muita certeza do caminho que ele queria que a banda tomasse. Ele foi atrás de um estilo mais ‘Axl’ do que o meu. Foi divertido. Eu também fui vocalista do Red Hot Chili Peppers por alguns meses. Anthony estava tendo alguns problemas na vida dele e eles estavam pensando em mudar. Era pro (álbum) Uplift Mofo. Eu tinha escrito o disco todo e estávamos em pré-produção com Michael Beinhrorn quando Anthony se arrumou. Não era a mesma banda sem ele… foi uma experiência maravilhosa. Isso foi logo antes de Hillel morrer. Flea é o melhor e mais apaixonado músico com o qual eu jamais tive o privilégio de tocar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1957 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosAndreas Kisser: o Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo4904 acessosDee Snider: cantor critica Cannibal Corpse, mas pede desculpas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online