Lothlöryen: insana segunda parte do Making of do videoclipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Já está disponível para visualização a segunda parte do making of das gravações do videoclipe do LOTHLÖRYEN para a música ‘Face Your Insanity’.

publicidade

As gravações foram feiras em um casarão abandonado no centro de Poços de Caldas, sul de Minas Gerais, e mostra bem todo o clipe da ‘loucura’ presente no novo álbum da banda "Raving Souls Society". "Este casarão, uma das primeiras construções da cidade, pertenceu ao Barão de Campo Místico, último barão a ser nomeado durante o governo de Dom Pedro II" explica Daniel Felipe, vocalista da banda, que completa "Esta parte do making of ficou muito engraçada, dando uma amostra de como foram as gravações que, apesar de cansativas, foram muito divertidas!".

publicidade

Sobre o clima que rondou as gravações do novo clipe, o guitarrista Leko Soares comentou: "Histórias e lendas sobre o casarão existem aos montes na cidade e pudemos sentir na pele o clima psicótico do lugar durante mais de 12 horas de trabalho ininterrupto. Se vimos alguns fantasmas por lá? Só a banda, a equipe de gravação e as meninas saberão (risos)".

publicidade

Para assistir a primeira parte do making of, clique no vídeo abaixo:

publicidade

‘Raving Souls Society’, terceiro Full-Lenght da banda, foi lançado pela renomada Shinigami Records. O novo material foi mixado e masterizado pelo produtor Raphael Augusto Lopes (Imminent Attack, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga) e mostra uma banda renovada, não apenas pela entrada do novo vocalista Daniel Felipe, mas também pelo direcionamento muito mais pesado de suas músicas, porém, mantendo as características e personalidade que fazem da banda ser tão única no cenário nacional.

publicidade

As mudanças não acabam por aí, já que o grupo decidiu abandonar as referências a temática ‘Tolkeniana’ e adotar um conceito mais amplo, e único: as diversas manifestações que a loucura tem e como influencia e influenciou em episódios históricos e no cotidiano das pessoas. O nazismo e como um lunático pode mudar os cursos da história quando tem o poder, a loucura das Cruzadas que pôs cristãos contra muçulmanos em uma guerra em nome de Deus que na verdade é o mesmo Deus, a loucura da Inquisição, entre outros fatos históricos. Por esse motivo, o álbum (cujo título traduzido é A Sociedade das Almas Delirantes) pode ser considerado o primeiro trabalho conceitual do LOTHLÖRYEN.

publicidade

Tudo isso faz com que ‘Raving Souls Society’ seja o mais maduro e completo álbum do grupo até o momento. Vale a pena também dar uma conferida no trailer de lançamento do CD:

publicidade

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl RoseBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin