Jimmy Page: magoado por não ser chamado para as Olimpíadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Afirma Richard Eden do jornal britânico The Daily Telegraph:

Na cerimônia de encerramento dos jogos olímpicos de Pequim, JIMMY PAGE promoveu as olimpíadas de Londres em 2012 ao tocar ‘Whole Lotta Love’, um dos maiores sucessos de sua banda, o LED ZEPPELIN, ao lado de um ônibus londrino de dois andares.

810 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

O guitarrista, entretanto, está ‘deveras chateado’ por não ter sido convidado para comparecer, e muito menos tocar, na cerimônia de abertura dos jogos de Londres.

“Claro, estou me sentindo muito magoado”, ele disse ao site Mandrake no Diamond Jubilee Celebration of the Arts na Royal Academy. “Nos esforçamos tanto em Pequim, mas não fomos ajudados pelos chineses, que não nos deram tempo pra ensaiar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

810 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA605 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal736 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1400 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve132 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
As bandas fizeram jams nos anos 70?

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSeparados no nascimento: Tom Araya e Morena de Salve Jorge5000 acessosMetallica: Banda mirim destruindo em Enter Sandman5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de maio de 2012
Post de 03 de junho de 2012

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online