Jimmy Page: magoado por não ser chamado para as Olimpíadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Afirma Richard Eden do jornal britânico The Daily Telegraph:

Na cerimônia de encerramento dos jogos olímpicos de Pequim, JIMMY PAGE promoveu as olimpíadas de Londres em 2012 ao tocar ‘Whole Lotta Love’, um dos maiores sucessos de sua banda, o LED ZEPPELIN, ao lado de um ônibus londrino de dois andares.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista, entretanto, está ‘deveras chateado’ por não ter sido convidado para comparecer, e muito menos tocar, na cerimônia de abertura dos jogos de Londres.

"Claro, estou me sentindo muito magoado", ele disse ao site Mandrake no Diamond Jubilee Celebration of the Arts na Royal Academy. "Nos esforçamos tanto em Pequim, mas não fomos ajudados pelos chineses, que não nos deram tempo pra ensaiar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorSlipknot
Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336