Queensryche: Geoff Tate reclama do público do Rocklahoma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Geoff Tate da banda de rock progressivo QUEENSRŸCHE parecia muito insatisfeito com a reação do público no festival Rocklahoma, em Pryor, Oklahoma, no final de semana passado, a julgar por um vídeo de um minuto e meio que veio à tona no YouTube. As imagens, que podem ser vistas abaixo, mostram o cantor abordando a platéia logo após Tate e seus companheiros de banda terminarem "Walk In The Shadows", a oitava música do seu set.

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Meu Deus! Este é o Rocklahoma, hein?" Ele pode ser ouvido dizendo: "Acho que tocamos aqui há dois anos. Eu acho que, talvez, tenha sido um público diferente. Vocês estão uma merda. Estou falando sério. Vamos lá! Eu sei que é domingo. Você tem que ir trabalhar amanhã. Vocês vão deixar que isso pare vocês? Meu Deus! Só se vive uma vez, caras. Isto é tudo que vocês tem pra dar? Esta é a sua chance. É isso. Não fica melhor que isso. É isso mesmo. De qualquer forma, é bom estar aqui em um domingo".

A matéria original (em inglês) você confere no link abaixo.

http://legacy.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.as...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Quensryche x Geoff Tate

5000 acessosQueensryche: tem algo estranho acontecendo com a banda5000 acessosQueensryche: problemas podem levar à demissão de Geoff5000 acessosQueensryche: Integrantes formam banda com novo vocal2780 acessosQueensryche: Vocalista comenta o "Operation Knifecrime"1277 acessosQueensryche: agente desmente boatos de conflitos internos2525 acessosQueensryche: membros bloqueados no Facebook e site5000 acessosQueensryche: "O que aconteceu no Brasil fica no Brasil"5000 acessosQueensryche: filha de Geoff Tate esclarece boatos3215 acessosQueensryche: banda não comparece a show com Scorpions5000 acessosAgora é oficial: Geoff Tate está fora do Queensryche3025 acessosQueensryche: campanha "Devolve os logins, Geoff!"4876 acessosQueensryche e outros: lavação de roupa suja em público3323 acessosUma análise detalhada: Geoff Tate fora do Queensryche2512 acessosQueensryche: escrevi 116 das 144 canções gravadas, diz Tate5000 acessosQueensryche: Scott Rockenfield dá a versão do grupo4505 acessosQueensryche: vídeos de Geoff Tate cuspindo em baterista?4766 acessosQueensryche: segue a batalha entre integrantes4787 acessosGeoff Tate x Queensryche: guerra também nos logotipos2575 acessosQueensryche: "não usamos a voz de Tate nas gravações"3574 acessosQueensryche: Tate quer conversar com ex-colegas cara a cara4039 acessosGeoff Tate: arrependido do Operation Knifecrime4831 acessosQueensryche: por que Tate cuspiu nos companheiros de banda?2117 acessosQueensryche: Geoff Tate chama ex-companheiros de "loucos"0 acessosTodas as matérias sobre "Quensryche x Geoff Tate"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Quensryche x Geoff Tate"0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"5000 acessosSlash: ele não pretende mudar o nome da banda atual5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2012

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online