Geoff Tate: arrependido do Operation Knifecrime

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

Durante a participação no That Metal Show, que foi ao ar neste sábado nos Estados Unidos, Geoff Tate falou sobre as agressões físicas ocorridas durante a última tour brasileira do Queensryche. “Sim, aquilo aconteceu, não vou mentir. Perdi a linha e fico feliz que alguém tenha me segurado. Olho para isso com arrependimento. Poderia ter machucado alguém seriamente e não me orgulho. Em relação às cusparadas, sei que isso é a coisa mais degradante que se pode fazer a outra pessoa. E foi justamente essa a minha intenção. Sei que muitos me odeiam por essa atitude”, declarou o vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de agosto de 2012

Quensryche x Geoff Tate

5000 acessosQueensryche: tem algo estranho acontecendo com a banda5000 acessosQueensryche: problemas podem levar à demissão de Geoff4943 acessosQueensryche: Geoff Tate reclama do público do Rocklahoma5000 acessosQueensryche: Integrantes formam banda com novo vocal2783 acessosQueensryche: Vocalista comenta o "Operation Knifecrime"1280 acessosQueensryche: agente desmente boatos de conflitos internos2526 acessosQueensryche: membros bloqueados no Facebook e site5000 acessosQueensryche: "O que aconteceu no Brasil fica no Brasil"5000 acessosQueensryche: filha de Geoff Tate esclarece boatos3216 acessosQueensryche: banda não comparece a show com Scorpions5000 acessosAgora é oficial: Geoff Tate está fora do Queensryche3026 acessosQueensryche: campanha "Devolve os logins, Geoff!"4908 acessosQueensryche e outros: lavação de roupa suja em público3363 acessosUma análise detalhada: Geoff Tate fora do Queensryche2515 acessosQueensryche: escrevi 116 das 144 canções gravadas, diz Tate5000 acessosQueensryche: Scott Rockenfield dá a versão do grupo4518 acessosQueensryche: vídeos de Geoff Tate cuspindo em baterista?4768 acessosQueensryche: segue a batalha entre integrantes4790 acessosGeoff Tate x Queensryche: guerra também nos logotipos2578 acessosQueensryche: "não usamos a voz de Tate nas gravações"3575 acessosQueensryche: Tate quer conversar com ex-colegas cara a cara4855 acessosQueensryche: por que Tate cuspiu nos companheiros de banda?2120 acessosQueensryche: Geoff Tate chama ex-companheiros de "loucos"0 acessosTodas as matérias sobre "Quensryche x Geoff Tate"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Quensryche x Geoff Tate"0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"4699 acessosKerry King: essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online