Queensryche: filha de Geoff Tate esclarece boatos
Por Carlos Vieira
Fonte: Facebook
Postado em 08 de junho de 2012
Na página oficial do Queensryche no Facebook, Miranda Tate, filha do vocalista Geoff Tate respondeu a várias perguntas e esclareceu vários rumores que andam circulando ultimamente.
"É hora de jogar umas verdades na mesa:
1. Ninguém, nem Geoff ou ninguém do Qr postou no site oficial faz meses. Os posts pararam no mesmo período. Geoff não tem nada a ver com isso.
2. Tanto Geoff quanto qualquer outro membro da banda é livre para postar no site ou no facebook oficial de qualquer maneira que eles quiserem.
3. Geoff está na defensiva. E toda verdade de como ele está sendo tratado será revelada em breve.
4. Olhe nos álbuns do Qr e veja quem escreveu a maioria das canções da banda desde que Chris saiu em 97. A grande maioria das músicas são de Geoff com contribuições de pessoas fora da banda. Isso ocorreu devido a falta de material apresentado pelos outros integrantes.
5. Geoff originalmente queria uma sonoridade diferente para o próximo álbum pós American Soldier... Mais pesada. Porém, pela primeira vez em muitos anos, os integrantes começaram a mandar suas próprias composições. Desta maneira, surgiu DTC. (lançado ano passado pela Roadrunner records) Não acredita em mim? de uma olhada nos créditos das canções.
6. Geoff escreve a maioria das canções, faz a maioria das entrevistas, está presente todos os dias durante o processo de produção e/ou mixagem de um novo álbum. Vi isso com meus próprios olhos desde que me lembro. E ainda divide os royalties dos álbuns com os integrantes igualmente.
7. Susan (empresária da banda) negociou com os compositores de fora, que ajudaram nas músicas dos álbuns mais recentes da banda a darem seus royalities à os membros que não compuseram material.
8. Minha família trabalhou incansavelmente para manter a banda viva.
9. Eu mando emails constantemente aos membros da banda para conseguir algo de interessante para postar no Face ou no fã-clube (algo como fotos antigas, instrumentos usados em gravações, ingressos antigos, etc..) Raramente recebo alguma coisa deles. Exceto de Geoff.
10. Quando o advogado da banda mandou um email dizendo o quão feliz ele estava com o resultado das pessoas que trabalharam na realização de uma determinada turnê. Um dos membros do Queensryche (não Geoff) o respondeu de volta via Email dizendo que ninguém precisava de agradecimento algum, já que estavam sendo pagos.
11. O Queensryche sempre teve meet&greet em todos seus shows até a turne dos dois Mindcrime. O motivo do cancelamento dos meet&greets foram devido a extensas reclamações de um membro da banda. Sendo assim, Geoff realiza meet&greet para seus shows solo.
12. Todo evento de Fã-clube foi realizado pela família de Tate a muitos anos. Geoff compareceu a todos. Enquanto os outros membros reclamavam e não compareciam.
13. Todo conceito de turnê nos últimos anos foi de votação de todos os membros da banda. (A turnê conjunta DT / QR, 2 Mindcrime, American soldier com dois albums: RFO e Empire, e até o Queensryche Cabaret). Todos os membros do Queensryche receberam o mesmo cachê por todas as turnês. Quando uma turnê foi mal recebida, os membros da banda reclamaram com Geoff. Geoff, foi o único que recebeu e aceitou todas as criticas abertamente.
Então se vocês acham que o homem que trabalhou mais por muitos anos para manter a banda viva é o tirano da história, então pensem novamente. Vocês não sabem dos fatos.
Miranda Tate."
Foto da chamada: Leandro Anhelli
Quensryche x Geoff Tate
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
O clássico absoluto do Black Sabbath que o jovem Steve Harris tinha dificuldade para tocar
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Desmistificando algumas "verdades absolutas" sobre o Dream Theater - que não são tão verdadeiras
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar

M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Queensryche foi muito importante para o Dream Theater, segundo John Petrucci
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
O clássico do Megadeth que teve inspiração dos Beatles, Queensryche e sushi


