Queensryche: filha de Geoff Tate esclarece boatos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Vieira, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Na página oficial do Queensryche no Facebook, Miranda Tate, filha do vocalista Geoff Tate respondeu a várias perguntas e esclareceu vários rumores que andam circulando ultimamente.

"É hora de jogar umas verdades na mesa:

1. Ninguém, nem Geoff ou ninguém do Qr postou no site oficial faz meses. Os posts pararam no mesmo período. Geoff não tem nada a ver com isso.

2. Tanto Geoff quanto qualquer outro membro da banda é livre para postar no site ou no facebook oficial de qualquer maneira que eles quiserem.

3. Geoff está na defensiva. E toda verdade de como ele está sendo tratado será revelada em breve.

4. Olhe nos álbuns do Qr e veja quem escreveu a maioria das canções da banda desde que Chris saiu em 97. A grande maioria das músicas são de Geoff com contribuições de pessoas fora da banda. Isso ocorreu devido a falta de material apresentado pelos outros integrantes.

5. Geoff originalmente queria uma sonoridade diferente para o próximo álbum pós American Soldier... Mais pesada. Porém, pela primeira vez em muitos anos, os integrantes começaram a mandar suas próprias composições. Desta maneira, surgiu DTC. (lançado ano passado pela Roadrunner records) Não acredita em mim? de uma olhada nos créditos das canções.

6. Geoff escreve a maioria das canções, faz a maioria das entrevistas, está presente todos os dias durante o processo de produção e/ou mixagem de um novo álbum. Vi isso com meus próprios olhos desde que me lembro. E ainda divide os royalties dos álbuns com os integrantes igualmente.

7. Susan (empresária da banda) negociou com os compositores de fora, que ajudaram nas músicas dos álbuns mais recentes da banda a darem seus royalities à os membros que não compuseram material.

8. Minha família trabalhou incansavelmente para manter a banda viva.

9. Eu mando emails constantemente aos membros da banda para conseguir algo de interessante para postar no Face ou no fã-clube (algo como fotos antigas, instrumentos usados em gravações, ingressos antigos, etc..) Raramente recebo alguma coisa deles. Exceto de Geoff.

10. Quando o advogado da banda mandou um email dizendo o quão feliz ele estava com o resultado das pessoas que trabalharam na realização de uma determinada turnê. Um dos membros do Queensryche (não Geoff) o respondeu de volta via Email dizendo que ninguém precisava de agradecimento algum, já que estavam sendo pagos.

11. O Queensryche sempre teve meet&greet em todos seus shows até a turne dos dois Mindcrime. O motivo do cancelamento dos meet&greets foram devido a extensas reclamações de um membro da banda. Sendo assim, Geoff realiza meet&greet para seus shows solo.

12. Todo evento de Fã-clube foi realizado pela família de Tate a muitos anos. Geoff compareceu a todos. Enquanto os outros membros reclamavam e não compareciam.

13. Todo conceito de turnê nos últimos anos foi de votação de todos os membros da banda. (A turnê conjunta DT / QR, 2 Mindcrime, American soldier com dois albums: RFO e Empire, e até o Queensryche Cabaret). Todos os membros do Queensryche receberam o mesmo cachê por todas as turnês. Quando uma turnê foi mal recebida, os membros da banda reclamaram com Geoff. Geoff, foi o único que recebeu e aceitou todas as criticas abertamente.

Então se vocês acham que o homem que trabalhou mais por muitos anos para manter a banda viva é o tirano da história, então pensem novamente. Vocês não sabem dos fatos.

Miranda Tate."

Foto da chamada: Leandro Anhelli

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Quensryche x Geoff Tate

5000 acessosQueensryche: tem algo estranho acontecendo com a banda5000 acessosQueensryche: problemas podem levar à demissão de Geoff4938 acessosQueensryche: Geoff Tate reclama do público do Rocklahoma5000 acessosQueensryche: Integrantes formam banda com novo vocal2780 acessosQueensryche: Vocalista comenta o "Operation Knifecrime"1277 acessosQueensryche: agente desmente boatos de conflitos internos2525 acessosQueensryche: membros bloqueados no Facebook e site5000 acessosQueensryche: "O que aconteceu no Brasil fica no Brasil"3215 acessosQueensryche: banda não comparece a show com Scorpions5000 acessosAgora é oficial: Geoff Tate está fora do Queensryche3025 acessosQueensryche: campanha "Devolve os logins, Geoff!"4876 acessosQueensryche e outros: lavação de roupa suja em público3323 acessosUma análise detalhada: Geoff Tate fora do Queensryche2512 acessosQueensryche: escrevi 116 das 144 canções gravadas, diz Tate5000 acessosQueensryche: Scott Rockenfield dá a versão do grupo4505 acessosQueensryche: vídeos de Geoff Tate cuspindo em baterista?4766 acessosQueensryche: segue a batalha entre integrantes4787 acessosGeoff Tate x Queensryche: guerra também nos logotipos2575 acessosQueensryche: "não usamos a voz de Tate nas gravações"3574 acessosQueensryche: Tate quer conversar com ex-colegas cara a cara4039 acessosGeoff Tate: arrependido do Operation Knifecrime4831 acessosQueensryche: por que Tate cuspiu nos companheiros de banda?2117 acessosQueensryche: Geoff Tate chama ex-companheiros de "loucos"0 acessosTodas as matérias sobre "Quensryche x Geoff Tate"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Quensryche x Geoff Tate"0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosRock in Rio: como é feita a contratação de artistas?5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro levou Mustaine à praia em Fortaleza

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de junho de 2012
Post de 21 de junho de 2012

Sobre Carlos Vieira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online