Queensryche: agente desmente boatos de conflitos internos
Por Victor Bednarczuk
Fonte: Billboard
Postado em 04 de junho de 2012
No meio de uma série de rumores bizarros sobre a relação do vocalista Geoff Tate com a sua banda (QUEENSRŸCHE), o empresário desmente relatos de confusões no grupo.
A Metal Talk e a Metal Sludge, recentemente, reportaram rumores sem fundamento de que Tate se envolveu em uma confusão, onde agrediu o guitarrista Michael Wilton, e ameaçou com uma faca o baterista Scott Rockenfield, em um show no Brasil. O incidente teria acontecido após Tate ouvir seus companheiros de banda discutindo planos para afastá-lo.
Na terça-feira, quatro membros do QUEENSRŸCHE — Michael Wilton, Eddie Jackson, Scott Rockenfield and Parker Lundgren — anunciariam um novo projeto chamado RISING WEST, que irá estrear na sexta-feira, dia 8 de junho, e sábado, dia 8, no Hard Rock Café em Seattle, Washington. Tate já havia anunciado seus planos de focar numa série de shows acústicos solo, durante o verão.
Quando procurado para comentar a situação, o agente do QUEENSRŸCHE, Jeff Albright, explicou em um e-mail que não existe nenhum conflito na banda, e que eles estão apenas tentando coisas novas. "Não existe situação alguma, a não ser o fato de que Geoff Tate está trabalho em suas apresentações acústicas solo, enquanto que os outros membros criaram um novo projeto chamado RISING WEST com Todd La Torre do Crimson Glory. Todos querem se manter ocupados e fazer o que melhor sabem, isso é, tocar para multidões", disse ele. Ainda assim, o QUEENSRŸCHE deve marcar algumas apresentações no decorrer do ano.
Quensryche x Geoff Tate
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Jennifer Finch, baixista da L7, morre aos 59 anos devido a um câncer cerebral
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
Mick Box, guitarrista do Uriah Heep, conta como Brexit dificultou tudo para bandas britânicas
Mick Jagger e Keith Richards aprovam o uso de IA para fazer música, mas com uma condição
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
A música do Van Halen que Gene Simmons coloca acima até de "Eruption"
Steve Lukather atualiza status de álbum com registros inéditos de Eddie Van Halen
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
O álbum dos anos 2000 que Nicko McBrain considera o melhor do Iron Maiden
O astro brasileiro que não aceitou convite para participar da lendária banda de Rita Lee
O comportamento em comum de James Hetfield e Bruce Dickinson que irrita alguns fãs
A opinião de Sting em 1985 sobre David Bowie, Mick Jagger, Michael Jackson e Prince

Vocalista do Queensryche diz que não aquece a voz antes de fazer shows
Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027
Geoff Tate não considerou chamar outros ex-Queensryche para "Operation: Mindcrime III"



