Queensryche: agente desmente boatos de conflitos internos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Bednarczuk, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No meio de uma série de rumores bizarros sobre a relação do vocalista Geoff Tate com a sua banda (QUEENSRŸCHE), o empresário desmente relatos de confusões no grupo.

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos

A Metal Talk e a Metal Sludge, recentemente, reportaram rumores sem fundamento de que Tate se envolveu em uma confusão, onde agrediu o guitarrista Michael Wilton, e ameaçou com uma faca o baterista Scott Rockenfield, em um show no Brasil. O incidente teria acontecido após Tate ouvir seus companheiros de banda discutindo planos para afastá-lo.

Na terça-feira, quatro membros do QUEENSRŸCHE — Michael Wilton, Eddie Jackson, Scott Rockenfield and Parker Lundgren — anunciariam um novo projeto chamado RISING WEST, que irá estrear na sexta-feira, dia 8 de junho, e sábado, dia 8, no Hard Rock Café em Seattle, Washington. Tate já havia anunciado seus planos de focar numa série de shows acústicos solo, durante o verão.

Quando procurado para comentar a situação, o agente do QUEENSRŸCHE, Jeff Albright, explicou em um e-mail que não existe nenhum conflito na banda, e que eles estão apenas tentando coisas novas. "Não existe situação alguma, a não ser o fato de que Geoff Tate está trabalho em suas apresentações acústicas solo, enquanto que os outros membros criaram um novo projeto chamado RISING WEST com Todd La Torre do Crimson Glory. Todos querem se manter ocupados e fazer o que melhor sabem, isso é, tocar para multidões", disse ele. Ainda assim, o QUEENSRŸCHE deve marcar algumas apresentações no decorrer do ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Quensryche x Geoff Tate

5000 acessosQueensryche: tem algo estranho acontecendo com a banda5000 acessosQueensryche: problemas podem levar à demissão de Geoff4955 acessosQueensryche: Geoff Tate reclama do público do Rocklahoma5000 acessosQueensryche: Integrantes formam banda com novo vocal2790 acessosQueensryche: Vocalista comenta o "Operation Knifecrime"2533 acessosQueensryche: membros bloqueados no Facebook e site5000 acessosQueensryche: "O que aconteceu no Brasil fica no Brasil"5000 acessosQueensryche: filha de Geoff Tate esclarece boatos3219 acessosQueensryche: banda não comparece a show com Scorpions5000 acessosAgora é oficial: Geoff Tate está fora do Queensryche3039 acessosQueensryche: campanha "Devolve os logins, Geoff!"4988 acessosQueensryche e outros: lavação de roupa suja em público3508 acessosUma análise detalhada: Geoff Tate fora do Queensryche2520 acessosQueensryche: escrevi 116 das 144 canções gravadas, diz Tate5000 acessosQueensryche: Scott Rockenfield dá a versão do grupo4551 acessosQueensryche: vídeos de Geoff Tate cuspindo em baterista?4769 acessosQueensryche: segue a batalha entre integrantes4804 acessosGeoff Tate x Queensryche: guerra também nos logotipos2587 acessosQueensryche: "não usamos a voz de Tate nas gravações"3579 acessosQueensryche: Tate quer conversar com ex-colegas cara a cara4051 acessosGeoff Tate: arrependido do Operation Knifecrime4914 acessosQueensryche: por que Tate cuspiu nos companheiros de banda?2128 acessosQueensryche: Geoff Tate chama ex-companheiros de "loucos"0 acessosTodas as matérias sobre "Quensryche x Geoff Tate"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Quensryche x Geoff Tate"0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"


Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosJapão: afinal, por que eles ainda compram tantos CDs?5000 acessosScott Weiland: Nem ele nem o STP merecem ser crucificados3997 acessosBlack Sabbath: "minha atitude mudou em relação a tudo", diz Iommi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2012


Sobre Victor Bednarczuk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online