Queensryche: "O que aconteceu no Brasil fica no Brasil"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Rising West concedeu ontem sua primeira entrevista oficial. Os músicos falaram à KISW 99.9 FM, de Seattle. Em determinado momento, foi inevitável o assunto cair nos recentes desentendimentos do Queensryche. O baterista Scott Rockenfield falou sobre as questões.

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito

A performance no Rocklahoma, quando Geoff Tate disse que a plateia estava uma droga: “Achamos que foi um grande show. Os comentários foram feitos por outra pessoa, que não está nesta sala e não se divertiu. Mas nós gostamos”.

Os rumores das brigas no Brasil: “O ‘cara de gravata’ me disse que o que aconteceu no Brasil ficará no Brasil”.

Se aprenderam algumas coisa com a situação atual: “Coloque tudo em contrato”.

Foto da chamada: Carolina Santiago

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de junho de 2012
Post de 12 de junho de 2012

Quensryche x Geoff Tate

5000 acessosQueensryche: tem algo estranho acontecendo com a banda5000 acessosQueensryche: problemas podem levar à demissão de Geoff4943 acessosQueensryche: Geoff Tate reclama do público do Rocklahoma5000 acessosQueensryche: Integrantes formam banda com novo vocal2783 acessosQueensryche: Vocalista comenta o "Operation Knifecrime"1280 acessosQueensryche: agente desmente boatos de conflitos internos2526 acessosQueensryche: membros bloqueados no Facebook e site5000 acessosQueensryche: filha de Geoff Tate esclarece boatos3216 acessosQueensryche: banda não comparece a show com Scorpions5000 acessosAgora é oficial: Geoff Tate está fora do Queensryche3026 acessosQueensryche: campanha "Devolve os logins, Geoff!"4908 acessosQueensryche e outros: lavação de roupa suja em público3363 acessosUma análise detalhada: Geoff Tate fora do Queensryche2515 acessosQueensryche: escrevi 116 das 144 canções gravadas, diz Tate5000 acessosQueensryche: Scott Rockenfield dá a versão do grupo4518 acessosQueensryche: vídeos de Geoff Tate cuspindo em baterista?4768 acessosQueensryche: segue a batalha entre integrantes4790 acessosGeoff Tate x Queensryche: guerra também nos logotipos2578 acessosQueensryche: "não usamos a voz de Tate nas gravações"3575 acessosQueensryche: Tate quer conversar com ex-colegas cara a cara4042 acessosGeoff Tate: arrependido do Operation Knifecrime4855 acessosQueensryche: por que Tate cuspiu nos companheiros de banda?2120 acessosQueensryche: Geoff Tate chama ex-companheiros de "loucos"0 acessosTodas as matérias sobre "Quensryche x Geoff Tate"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Quensryche x Geoff Tate"0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosNa hora do sim: casal sobe ao altar tocando guitarra4590 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online