The Doors: banda esnobou Ian Astbury por 13 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


555 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

O vocalista do THE CULT, IAN ASTBURY disse em entrevista em maio de 2012 que valeu esperar por 13 anos para estar na posição de JIM MORRISON no THE DOORS.

Ele acha que se ele o tivesse feito muito mais jovem ele não teria feito o trabalho como ele merece ser feito e é grato por toda a educação musical que ele recebeu da banda.

Astbury se apresentou pela primeira vez com os membros originais Ray Manzarek e Robby Krieger em 2002 e fez mais de 150 shows com eles. Por razões legais, a empreitada foi batizada diversamente como The Doors of the 21st Century, D21C e Manzarek-Krieger.

O frontman do The Cult disse ao jornal U-T San Diego: “Eles esperaram por 30 anos, e a corte foi bem longa. Eu fui apresentado a Ray, Robby e John Densmore quando o filme do Doors estava sendo feito em 1990.”

“Eu fui convidado a uma festa em Hollywood. Michael Talbot, esse famoso escritor de metafísica, estava lá. Timothy Leary e o namorado estavam lá. Essa mulher russa que era espiritualista estava lá. Eles eram as únicas outras pessoas que estavam lá – era como se eu estivesse sendo sondado de algum modo. Doze ou treze anos depois, eu consegui a vaga”.

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/05/28/the-doors-band...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de maio de 2012
Post de 12 de junho de 2014

555 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doors"

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

BlenderBlender
Revista elege os mais malucos da música

Face AppFace App
Capas famosas trolladas com o aplicativo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cult"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online