The Doors: banda esnobou Ian Astbury por 13 anos
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 28 de maio de 2012
O vocalista do THE CULT, IAN ASTBURY disse em entrevista em maio de 2012 que valeu esperar por 13 anos para estar na posição de JIM MORRISON no THE DOORS.
Ele acha que se ele o tivesse feito muito mais jovem ele não teria feito o trabalho como ele merece ser feito e é grato por toda a educação musical que ele recebeu da banda.
Astbury se apresentou pela primeira vez com os membros originais Ray Manzarek e Robby Krieger em 2002 e fez mais de 150 shows com eles. Por razões legais, a empreitada foi batizada diversamente como The Doors of the 21st Century, D21C e Manzarek-Krieger.
O frontman do The Cult disse ao jornal U-T San Diego: "Eles esperaram por 30 anos, e a corte foi bem longa. Eu fui apresentado a Ray, Robby e John Densmore quando o filme do Doors estava sendo feito em 1990."
"Eu fui convidado a uma festa em Hollywood. Michael Talbot, esse famoso escritor de metafísica, estava lá. Timothy Leary e o namorado estavam lá. Essa mulher russa que era espiritualista estava lá. Eles eram as únicas outras pessoas que estavam lá – era como se eu estivesse sendo sondado de algum modo. Doze ou treze anos depois, eu consegui a vaga".
Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/05/28/the-doors-banda-esnobou-ian-astbury-por-13-anos/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps