Kiara Rocks: a alucinante capa do segundo disco
Por Nino Lee
Fonte: Texto proprio
Postado em 24 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda KIARA ROCKS vem conquistando cada vez mais espaço no cenário roqueiro nacional, agenda lotada, redes sociais abarrotadas, vídeos alcançando mais de 1 milhão de visualizações e o que é mais relevante, tudo isso sem a mãozinha de nenhuma gravadora por traz, é no peito e na raça.
Fãs de carteirinha tem pipocado alucinantemente a cada dia que passa e mais e mais clubes de admiradores vem surgindo na internet e apontando para uma consequencia inevitável: Eles alcançarão o que buscam pelo que estão lutando para conquistar, ou seja, o reconhecimento definitivo, porque é algo inevitável quando se percebe que essa vibe tem se espalhado loucamente por todo páis.
O lançamento do segundo disco está marcado para 2 de Outubro e certamente não pode ser tratado como "apenas" mais um disco de rock brasileiro.
Há toda uma história que envolve a gestação e o nascimento de "Todos os meus passos" que merece respeito e atenção total sobre esse disco.
Além do requinte das canções (o vocalista, guitarrista e compositor Cadu Pelegrini sabe muito bem o que escrever e como imaginar as músicas de sua banda, para que não soem fúteis) o disco conta com uma série de detalhes que fazem deste álbum um verdadeiro luxo.
Matt Sorum (THE CULT, GUNS N'ROSES, VELVET REVOLVER) além de produzir todo o trabalho ainda toca em 6 faixas, Tracii (L.A GUNG, GUNS N'ROSES) participa em 3 músicas e Sebastian Bach (SKID ROW) faz segunda voz em um belo cover de "Careless whisper" de GEORGE MICHAEL.
O CD foi gravado em duas etapas, uma delas no Estudio Mosh em São Paulo e a outra parte no estudio do próprio Matt Sorum em Hollywood.
A mixagem e masterização ficou a cargo de Brian Gardner, que já trabalhou com feras como o QUEENS OF THE STONE AGE, BILLY IDOL, KISS, NINE INCH NAILS, THE DANDY WARHOLS, FASTBALL e uma série de grandes artistas.
Os trabalhos oficiais do disco foram puxados pelo lançamento do video de "Marcas e Cicatrizes", que já está na reta das 100 mil visualizações.
Os próximos passos incluem o lançamento de um novo video, já pronto, que promete surpresas guardadas a sete chaves, e como a surpresa é sempre a alma do negócio, só posso adiantar que vem coisa com um poder suficiente para causar um belo estardalhaço por aí.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Rage confirma três shows no Brasil em maio
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
Nova perícia privada contesta suicídio e diz que Kurt Cobain pode ter sido assassinado
Músicos do Iron Maiden são iniciados nos conhecimentos ocultos, explica ator
O clássico que foi escrito em uma noite e superou 2 bilhões de plays no Spotify
O compreensível motivo pelo qual Tico Santta Cruz deixou de torcer pelo Vasco


Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal



