Kiara Rocks: a alucinante capa do segundo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nino Lee, Fonte: Texto proprio, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda KIARA ROCKS vem conquistando cada vez mais espaço no cenário roqueiro nacional, agenda lotada, redes sociais abarrotadas, vídeos alcançando mais de 1 milhão de visualizações e o que é mais relevante, tudo isso sem a mãozinha de nenhuma gravadora por traz, é no peito e na raça.

829 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Fãs de carteirinha tem pipocado alucinantemente a cada dia que passa e mais e mais clubes de admiradores vem surgindo na internet e apontando para uma consequencia inevitável: Eles alcançarão o que buscam pelo que estão lutando para conquistar, ou seja, o reconhecimento definitivo, porque é algo inevitável quando se percebe que essa vibe tem se espalhado loucamente por todo páis.

O lançamento do segundo disco está marcado para 2 de Outubro e certamente não pode ser tratado como "apenas" mais um disco de rock brasileiro.

Há toda uma história que envolve a gestação e o nascimento de "Todos os meus passos" que merece respeito e atenção total sobre esse disco.

Além do requinte das canções (o vocalista, guitarrista e compositor Cadu Pelegrini sabe muito bem o que escrever e como imaginar as músicas de sua banda, para que não soem fúteis) o disco conta com uma série de detalhes que fazem deste álbum um verdadeiro luxo.

Matt Sorum (THE CULT, GUNS N'ROSES, VELVET REVOLVER) além de produzir todo o trabalho ainda toca em 6 faixas, Tracii (L.A GUNG, GUNS N'ROSES) participa em 3 músicas e Sebastian Bach (SKID ROW) faz segunda voz em um belo cover de "Careless whisper" de GEORGE MICHAEL.

O CD foi gravado em duas etapas, uma delas no Estudio Mosh em São Paulo e a outra parte no estudio do próprio Matt Sorum em Hollywood.

A mixagem e masterização ficou a cargo de Brian Gardner, que já trabalhou com feras como o QUEENS OF THE STONE AGE, BILLY IDOL, KISS, NINE INCH NAILS, THE DANDY WARHOLS, FASTBALL e uma série de grandes artistas.

Os trabalhos oficiais do disco foram puxados pelo lançamento do video de "Marcas e Cicatrizes", que já está na reta das 100 mil visualizações.

Os próximos passos incluem o lançamento de um novo video, já pronto, que promete surpresas guardadas a sete chaves, e como a surpresa é sempre a alma do negócio, só posso adiantar que vem coisa com um poder suficiente para causar um belo estardalhaço por aí.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

829 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2440 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista abre loja de roupas em Las Vegas

Axl RoseAxl Rose
Tradução completa de carta aberta para os fãs de 2008

Axl RoseAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiara Rocks"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "L.A. Guns"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal4515 acessosTop 5 de Filmes: O Estranho Mundo de Rob Zombie3030 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Nino Lee

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online