Kiara Rocks: a alucinante capa do segundo disco
Por Nino Lee
Fonte: Texto proprio
Postado em 24 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda KIARA ROCKS vem conquistando cada vez mais espaço no cenário roqueiro nacional, agenda lotada, redes sociais abarrotadas, vídeos alcançando mais de 1 milhão de visualizações e o que é mais relevante, tudo isso sem a mãozinha de nenhuma gravadora por traz, é no peito e na raça.
Fãs de carteirinha tem pipocado alucinantemente a cada dia que passa e mais e mais clubes de admiradores vem surgindo na internet e apontando para uma consequencia inevitável: Eles alcançarão o que buscam pelo que estão lutando para conquistar, ou seja, o reconhecimento definitivo, porque é algo inevitável quando se percebe que essa vibe tem se espalhado loucamente por todo páis.
O lançamento do segundo disco está marcado para 2 de Outubro e certamente não pode ser tratado como "apenas" mais um disco de rock brasileiro.
Há toda uma história que envolve a gestação e o nascimento de "Todos os meus passos" que merece respeito e atenção total sobre esse disco.
Além do requinte das canções (o vocalista, guitarrista e compositor Cadu Pelegrini sabe muito bem o que escrever e como imaginar as músicas de sua banda, para que não soem fúteis) o disco conta com uma série de detalhes que fazem deste álbum um verdadeiro luxo.
Matt Sorum (THE CULT, GUNS N'ROSES, VELVET REVOLVER) além de produzir todo o trabalho ainda toca em 6 faixas, Tracii (L.A GUNG, GUNS N'ROSES) participa em 3 músicas e Sebastian Bach (SKID ROW) faz segunda voz em um belo cover de "Careless whisper" de GEORGE MICHAEL.
O CD foi gravado em duas etapas, uma delas no Estudio Mosh em São Paulo e a outra parte no estudio do próprio Matt Sorum em Hollywood.
A mixagem e masterização ficou a cargo de Brian Gardner, que já trabalhou com feras como o QUEENS OF THE STONE AGE, BILLY IDOL, KISS, NINE INCH NAILS, THE DANDY WARHOLS, FASTBALL e uma série de grandes artistas.
Os trabalhos oficiais do disco foram puxados pelo lançamento do video de "Marcas e Cicatrizes", que já está na reta das 100 mil visualizações.
Os próximos passos incluem o lançamento de um novo video, já pronto, que promete surpresas guardadas a sete chaves, e como a surpresa é sempre a alma do negócio, só posso adiantar que vem coisa com um poder suficiente para causar um belo estardalhaço por aí.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
James Hetfield explica o que faz de Tony Iommi a sua maior referência
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Como o fim de um dos maiores supergrupos abriu caminho para um clássico que antecipou o metal
Axl Rose estaria ajudando cantora country em projeto voltado ao rock
A melhor música que o Slayer lançou no século XXI, de acordo com a Metal Injection
O grande vocalista que recusou o Metallica e preferiu ficar na sua banda
Qual seria o line-up do hipotético "Regis Fest", segundo o crítico Regis Tadeu
Álcool, drogas e intrigas nos primórdios do Guns N' Roses

Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



