Kiara Rocks: a alucinante capa do segundo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nino Lee, Fonte: Texto proprio, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda KIARA ROCKS vem conquistando cada vez mais espaço no cenário roqueiro nacional, agenda lotada, redes sociais abarrotadas, vídeos alcançando mais de 1 milhão de visualizações e o que é mais relevante, tudo isso sem a mãozinha de nenhuma gravadora por traz, é no peito e na raça.

Slash: com visual rebelde, filhão completa 17 com carrão na mãoBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira

Fãs de carteirinha tem pipocado alucinantemente a cada dia que passa e mais e mais clubes de admiradores vem surgindo na internet e apontando para uma consequencia inevitável: Eles alcançarão o que buscam pelo que estão lutando para conquistar, ou seja, o reconhecimento definitivo, porque é algo inevitável quando se percebe que essa vibe tem se espalhado loucamente por todo páis.

O lançamento do segundo disco está marcado para 2 de Outubro e certamente não pode ser tratado como "apenas" mais um disco de rock brasileiro.

Há toda uma história que envolve a gestação e o nascimento de "Todos os meus passos" que merece respeito e atenção total sobre esse disco.

Além do requinte das canções (o vocalista, guitarrista e compositor Cadu Pelegrini sabe muito bem o que escrever e como imaginar as músicas de sua banda, para que não soem fúteis) o disco conta com uma série de detalhes que fazem deste álbum um verdadeiro luxo.

Matt Sorum (THE CULT, GUNS N'ROSES, VELVET REVOLVER) além de produzir todo o trabalho ainda toca em 6 faixas, Tracii (L.A GUNG, GUNS N'ROSES) participa em 3 músicas e Sebastian Bach (SKID ROW) faz segunda voz em um belo cover de "Careless whisper" de GEORGE MICHAEL.

O CD foi gravado em duas etapas, uma delas no Estudio Mosh em São Paulo e a outra parte no estudio do próprio Matt Sorum em Hollywood.

A mixagem e masterização ficou a cargo de Brian Gardner, que já trabalhou com feras como o QUEENS OF THE STONE AGE, BILLY IDOL, KISS, NINE INCH NAILS, THE DANDY WARHOLS, FASTBALL e uma série de grandes artistas.

Os trabalhos oficiais do disco foram puxados pelo lançamento do video de "Marcas e Cicatrizes", que já está na reta das 100 mil visualizações.

Os próximos passos incluem o lançamento de um novo video, já pronto, que promete surpresas guardadas a sete chaves, e como a surpresa é sempre a alma do negócio, só posso adiantar que vem coisa com um poder suficiente para causar um belo estardalhaço por aí.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiara Rocks"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "L.A. Guns"Todas as matérias sobre "Sebastian Bach"


Slash: com visual rebelde, filhão completa 17 com carrão na mãoSlash
Com visual rebelde, filhão completa 17 com carrão na mão

Guns N' Roses: Slash parabeniza Neil Young (com certo atraso) pelo InstagramGuns N' Roses
Slash parabeniza Neil Young (com certo atraso) pelo Instagram

Myles Kennedy: quais as semelhanças e diferenças entre Slash e Mark TremontiMyles Kennedy
Quais as semelhanças e diferenças entre Slash e Mark Tremonti

Guns N' Roses: Taylor Hawkins foi aconselhado por Roger Taylor a não entrar na bandaGuns N' Roses
Taylor Hawkins foi aconselhado por Roger Taylor a não entrar na banda

Guns N' Roses: Welcome to the Jungle em 20 estilos diferentes!Guns N' Roses
"Welcome to the Jungle" em 20 estilos diferentes!

Ozzy Osbourne: Duff McKagan e Chad Smith tocam em novo álbum do MadmanOzzy Osbourne
Duff McKagan e Chad Smith tocam em novo álbum do Madman

Guns N' Roses: Eu não tinha aspirações de tocar guitarra; afirma SlashGuns N' Roses
"Eu não tinha aspirações de tocar guitarra"; afirma Slash

Sucesso: gráfico em vídeo mostra artistas mais vendidos de 1969 a 2019Guns, Red Hot, Stones, Green Day e George Clinton: Um encontro histórico em 2012Clube da Música: 10 bandas de Rock/Metal mais acessadas do YouTube (vídeo)

Guns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surraGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

Guns N' Roses: banda arrecadou uma fortuna na América LatinaGuns N' Roses
Banda arrecadou uma fortuna na América Latina


Black Metal: o lado mais negro da cena brasileiraBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1987


Sobre Nino Lee

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336