Mötley Crüe: Tommy Lee roubou ideia da Montanha-Russa?
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 16 de agosto de 2012
Uma boa razão pela qual o MÖTLEY CRÜE ainda segue em frente é porque eles ainda são muito divertidos ao vivo, apesar de velhos, fora de forma, sequelados, imorais, e possivelmente apresentando certo nível de retardo mental em decorrência dos excessos cometidos ao longo da vida. E uma das melhores coisas das turnês mais recentes deles é a bateria ‘montanha russa’ de Tommy Lee. Não só a porra roda e completa um círculo de 360 graus, mas toda noite um fã da banda sobe na estrovenga e participa do número com ele. O apelo da coisa não tem nada a ver com tocar bateria, mas em termos de impacto visual, é de outro mundo. E qualquer fã de Metal abe que impacto visual é necessário nesse tipo de música.
E daí que agora um engenheiro de Los Angeles chamado SCOTT KING está processando Tommy Lee porque afirma que ele desenvolveu a estrutura em 1991, e Lee recusou usá-la. Os advogados de Lee afirmam que isso não é verdade, e que a estrutura oferecida por King era diferente.
Claro que nem eu nem vocês jamais saberemos o que realmente ocorreu, mas claro, casos de propriedade intelectual envolvendo roqueiros – como esse – parecem ser resolvidos fora dos tribunais em 99% das vezes, e por boas razões. No fim das contas, gente rica pode simplesmente tapar buracos com dinheiro, e vamos ser francos: é isso que King está procurando.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps