Motley Crue: o motivo pelo qual não fazem mais bis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de assistir ao show do MÖTLEY CRÜE que aconteceu no dia 10 de agosto de 2012 no Ashley Furniture Homestore Pavilion (antigo Cricket Pavilion) em Phoenix, Arizona, como parte da turnê da banda com o KISS, uma fã perguntou ao baixista Nikki Sixx por que seu grupo não faz mais bis. Nikki respondeu, "Nós fazíamos isso como a maioria das bandas ainda fazem, mas decidimos que isso é algo que não precisamos fazer com os fãs. Por que não adicionar algo mais ao show e terminá-lo como uma produção teatral ao invés irmos para trás dos amplificadores e fazer com que as pessoas batam palmas pedindo para que você volte? Nós preferimos dar 100% do início ao fim e terminar com um puta show".

5000 acessosTom Morello: fã de Mötley e AC/DC, apesar das letras5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram

Sixx já tinha tocado neste assunto durante um episódio em junho de 2011 em seu programa de rádio "Sixx Sense With Nikki Sixx". Ele explicou na época: "A razão por que não fazemos mais bis?... várias pessoas me perguntam isso. Nós olhamos para o Mötley Crüe, o nosso show, como uma grande produção. Quando você vai ver uma peça da Broadway, eles não estão alí para fazer um bis. Eu acho que quando você tem apenas 90 minutos do seu tempo, isso é tudo que você está autorizado a tocar. Os fãs não sabem disso, mas se você passar por cima, você está pagando algo como 10.000 dólares por minuto. É muito ridículo, não acha? Então você tem que subir no palco na hora - primeiramente para os fãs, e segundo, não faz sentido não aproveitar o tempo, caso contrário teríamos que fazer um show pequeno. Quando você faz um bis, tudo que você tem que fazer é ir para trás dos amplificadores, dar um tempo até derrubar todo seu ego e depois voltar e tocar uma música. Por que não tocar outra música que eles amem durante esse tempo e depois terminar o show com o grand finale? É por isso que hoje fazemos da nossa maneira".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tom MorelloTom Morello
Fã de Mötley e AC/DC, apesar de letras misóginas e demoníacas

1034 acessosMotley Crue: Sixx comenta glorificação das drogas no mundo da música22 acessosEm 15/03/1994: Motley Crue lança o álbum Motley Crue16 acessosEm 11/07/2000: Motley Crue lança o álbum New Tattoo24 acessosEm 01/02/2005: Motley Crue lança a coletânea Red, White & Crüe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

Mötley CrüeMötley Crüe
"Estávamos nos tornando 4 caras com ideias diferentes"

Mötley CrüeMötley Crüe
Um compêndio de devassidão e falta de moral

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


HomossexualidadeHomossexualidade
5 nomes da cena rock/metal que assumiram

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosMotorhead: onde todos os bangers concordam com as lendas5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas que sempre ficam esquecidas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de agosto de 2012
Post de 17 de agosto de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online