The Who: depois de 33 anos, alguns fãs poderão ver a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: washingtonpost
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de 33 anos, alguns fãs do THE WHO vão finalmente poder ver seus ídolos ao vivo.

170 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 20045000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

14 ingressos para o show do THE WHO em Providence, Rhode Island, Estados Unidos, em 1979, foram trocados por fãs que os tinham guardado desde o cancelamento do show, pelo então prefeito Buddy Cianci.

Cianti teria decidido cancelar a apresentação da banda após um tumulto em Cincinnati, Ohio, antes de um show do THE WHO, em que 11 pessoas tinham falecido.

Ed McConnell, 50 anos, é um dos fãs que trocaram o ingresso. Na época, ele era um estudante de 17 anos e iria ao show com outros 15 amigos. Ele disse lembrar ainda do desapontamento quando soube que o show seria cancelado e ainda hoje lista razões por que acredita que o cancelamento foi uma má ideia. "Entre outras, as cadeiras para este show eram numeradas, não era uma espécie de festival, como em Ohio", disse ele.

Ele e outros treze fãs agora poderão assistir assistir ao show que fechará a maratona de 36 shows da turnê de Quadrophenia. As entradas de 1979 foram doadas para uma instituição que irá leiloá-las.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2012

170 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 2004806 acessosJohn Entwistle: O mágico das quatro cordas foi embora há 15 anos449 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Who"

Em 03/01/1970Em 03/01/1970
Em um trágico acidente Keith Moon atropela e mata seu motorista

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

ConceituaisConceituais
7 álbuns que fizeram história contando uma história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça4540 acessosBlack Sabbath: vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"5000 acessosKiss: Gene Simmons não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe5000 acessosKiss: a trágica história que inspirou "Detroit Rock City"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online