Guns N' Roses: banda está leiloando vários ítens pela net

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


860 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

O GN’R MKVII não cansa de bater recordes de vergonha alheia e proezas surreais. Sob a alegação de que a equipe de estrada da banda precisa de espaço no barracão que abriga os equipamentos da banda, o grupo está vendendo diversos itens deveras peculiares de seu acervo no site de compras EBAY. Lá, procurando pelo vendedor dvamp2u, amplificadores, teclados, cases, pedaleiras de efeitos, entre outras mercadorias. Segundo as descrições do vendedor, vários itens serão adicionados ao site ao longo das próximas semanas.

Pelas fotos, fica difícil – ou impossível – identificar em qual turnê os apetrechos foram usados, ou mesmo se foram usados de fato em alguma turnê da encarnação original da banda, ou do que se vende por ela hoje em dia. O mesmo vendedor alerta: nada está, nem será autografado.

A legitimidade de todos os produtos à venda pode ser checada no site oficial do Guns N’ Roses, www.gunsnroses.com. Para começar as compras, o que acham de adquirir uma secadora de roupas W-10 Kenmore Dryer com um case da banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1428 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1573 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns 'N' Roses
"Ninguém ama estar viciado", diz McKagan

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal4966 acessosSlipknot: Clown está maravilhado com a persistência de Corey4667 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online