Anti-Heroi: entrevista com a banda Sastras
Por Jony Roque
Fonte: Anti-Heroi Recordz
Postado em 03 de setembro de 2012
Recentemente o Blog Anti-Heroi Recordz realizou uma entrevista com a vocalista da Sastras, Nathy Pfütze, que fala sobre o Ep que será lançado brevemente, show com o Epica e futuro da banda. Parte da entrevista pode ser lida abaixo.
AntiHeroi: A Sastras foi formada no 2005 na cidade de Butia interior do Rio grande do sul,conte um pouco sobre o inicio da banda e como é a cena Heavy Metal no Rio Grande do Sul.
Nathy: A banda iniciou em 2005 sem um estilo definido e com outra formação. Dois dos fundadores, Rudy e Nathy continuam levando o trabalho adiante ao lado de mais três grandes feras que formam esse time atual. Desde o início havia a ideia de fazer algo diferente, porém ainda não definido em nossas mentes. As canções eram menos pesadas, em forma de balada e foram se transformando ao longo dos anos. A cena é relativamente forte, porque existe um público fiel ao heavy metal, porém sentíamos falta de incentivo para poder investir no trabalho, crescer e divulgar. Somos uma banda independente. Costumamos dizer que não gastamos com a banda, mas investimos nela.
AntiHeroi: Vocês estão no processo de gravação do primeiro EP, fale um pouco sobre ele, o que o publico pode esperar desse lançamento?
Nathy: Bem, este EP está sendo produzido no AudioFarm com o produtor Mateus Borges. Este trabalho está sendo algo inovador no cenário do metal gaúcho por apresentar todos os clichês de uma banda de metal somado a elementos da tradição gaúcha. As letras contam a história da saga de um gaúcho em meados do século XIX que guiado pelo espírito de um Índio, da Tribo dos Minuanos, seu antepassado, vai ao encontro de um destino de solidão e batalhas. Serão quatro músicas, onde cada uma expressa um capítulo dessa estória criada pela banda.
AntiHeroi: Pretendem lançar um videoclipe para alguma música desse EP como fizeram para o Single "Escrituras Reveladas"?
Nathy: Com certeza já temos muitos planos, tanto de Videoclipes em capítulos, como de um projeto maior que seria a produção de um curta metragem com a história toda.
Para o ler o restante da entrevista é só acessar o link abaixo:
http://antiheroirecordz.blogspot.com/2012/08/entrevista-sastras.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps