Ozzy Osbourne comenta seu problema com drogas
Por Fábio Ruivo Brolo
Fonte: Hard N' Rocker
Postado em 27 de dezembro de 2012
Em entrevista ao programa de rádio norte-americano In The Studio, em novembro de 2012, Ozzy Osbourne alertou os jovens músicos promissores a abraçarem ao maximo os seus primeiros anos de sucesso, antes que o ego e as preocupações com dinheiro atrapalhem a banda.
Black Sabbath - Mais Novidades
"Ter um carro, voar de primeira classe, fazer todas essas coisas é emocionante – é um sonho. A primeira parte do sucesso é muito divertida. Os dois primeiros álbuns que gravamos foram ótimos para nós, porque eramos jovens e curtiamos o momento. Então, de repente, tudo se tornou muito serio, as pessoas começam a dizer o que você deve e o que não deve fazer. "
Essa pressão acabou acarretando a infame dependencia de drogas do vocalista, e ele lembra que esse acabou sendo o motivo principal que o levou para fora do Black Sabbath
"No começo, todos tínhamos o mesmo objetivo. Mas com a chegada da fama, aconteceu o inevitável. A verdade é que o sucesso muda as pessoas, é impossível não ser assim. E isso me afetou. Me entupia de cocaína. Essa droga faz com que você saia falando as maiores merdas. Não havia problema no mundo que não se resolvesse em um banheiro de hotel com uma quantia de pó".
Ozzy reagiu desde a sua maré mais baixa no final da década de 1970, culminando com a gravação de um novo álbum do Sabbath (que será lançado em 2013), o primeiro com o vocalista desde 1978. E ele permanece alerta sobre seus problemas com drogas.
"Eu não sou uma pessoa má ficando melhor, eu sou uma pessoa doente ficando bem", diz o cantor.
"Tanto a dependência de drogas quanto o alcoolismo são doenças fatais. Eu fui a dois centros de reabilitação e, em seguida voltei a usar. E, em seguida, parei novamente e então comecei novamente. Eu aceitei que eu tenho um problema com drogas e álcool. Que é um grande trampolim, você sabe. Estou muito feliz que eu ainda estou vivo, e também estou muito feliz que eu ainda posso colocar duas palavras juntas."
Sua mensagem para os artistas em ascensão é "Aproveite os primeiros anos, porque eles nunca irão voltar"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
O produtor que decepcionou o Black Sabbath: "Iommi ficou incrivelmente desapontado"
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Vocalista encoraja fãs a conhecer a fase farofa do Pantera
O riff do Black Sabbath que Geezer Butler disse ser o mais pesado que já tinha ouvido
O dia que Luis Mariutti e Roy Z vandalizaram as linhas de bateria de Rafael Rosa
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
Jimmy Page sobre a pior capa do Led Zeppelin: "Eu assumo a responsabilidade por ela"
O que é "rastro de cobra e couro de lobisomem" em "Homem com H" de Ney Matogrosso
A banda de metal que fedia tanto que camarim em SP precisou ser repintado após uso


Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
O Black Sabbath estava seguindo a onda do Fleetwood Mac, mas percebeu que o caminho era outro
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
O clássico do metal que fez a cabeça do jovem Phil Campbell (e o assustou)
Seria do Black Sabbath a música "tapa-buraco" mais bem sucedida da história?
Cillian Murphy explica a relação entre Ozzy Osbourne e Tommy Shelby, da série Peaky Blinders
Wanessa Camargo prefere Black Sabbath com Dio, mas Zezé Di Camargo prefere com o Ozzy
A história de "Changes", uma das músicas mais tristes da história do Heavy Metal
O dia que Tony Iommi expulsou Madonna de ensaio histórico do Black Sabbath



