Mötley Crüe: Vince Neil pede desculpas após discussão no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Macedo Junior, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, Vince Neil, vocalista do MÖTLEY CRÜE, entrou em uma discussão no Twitter por defender o controle de venda de armas, após o terrível tiroteio em Newtown, Connecticut. Depois de resistir a uma avalanche de críticas e de reponder aos que o atacaram, Neil tem agora publicado que ele foi "mal interpretado" e pediu desculpas àqueles que ofendeu.
4519 acessosMötley Crüe: Vince Neil irritado com resposta negativa no twitter

Dia 18 de dezembro, ao pedir desculpas pelas mensagens anteriores, Neil lembrou que ele tragicamente perdeu sua filha de 4 anos, Skylar, devido ao câncer.

"Eu tenho sido mal interpretado sobre este assunto. Foi perturbador saber que o foco (da discussão) não era sobre as crianças e suas famílias. Perdi uma criança dessa idade. Eu nunca disse para proibir armas. Eu disse para controlar. Desculpe se ofendi alguém."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2012

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

SlashSlash
Muito honrado com homenagem de Mick Mars

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Paulo Macedo Junior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online