Mötley Crüe: Vince Neil irritado com resposta negativa no twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, se envolveu em uma guerrinha com alguns de seus seguidores no Twitter, depois de suas opiniões sobre novas medidas do controle de armas.

3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosAs regras do Thrash Metal

Após o tiroteio em massa em uma escola de Connecticut na sexta-feira, que resultou na morte de 28 pessoas, incluindo 20 crianças em idade escolar, Vince tuitou, "Dia triste hoje. Orações para todas as famílias. Controle de Armas!"

Um número de pessoas respondeu negativamente ao comentário de Vince, fazendo com que o vocalista respondesse: "Por que todo mundo está tão preocupado com as armas. E as crianças que foram assassinadas. Busquem suas prioridades. Vamos, gente?!!"

Ele continuou: "Eu falei sobre o controle de armas, mas parece que 90% de vocês se preocupam mais com a suas armas do que com as crianças mortas!

Fodam-se aqueles que colocam armas na frente de crianças! Não venham a nenhum dos meus shows! Você são doentes!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de dezembro de 2012

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Kanye WestKanye West
Nikki Sixx e Michael McDonald detonam atitudes

Tommy LeeTommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosAC/DC e Guns: Incontinência urinária de Slash bêbado ajudou na escolha de restaurante

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online