Muse: "minha primeira apresentação foi um desastre", diz Chris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: MuseBR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do MUSE, Chris Wolstenholme, diz que quase desmaiou na primeira vez que assumiu o comando dos vocais no show da banda.

424 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Ele canta nas faixas "Save Me" e "Liquid State" do último álbum, The 2nd Law.

Mas ele disse que "surtou" quando a banda começou a turnê do novo álbum. Ele disse:

"Cantar ao vivo foi muito, muito difícil no começo. Eu fiquei destruído depois do primeiro show pois eu não estava realmente preparado para o ataque de nervos. Assim que comecei a cantar, minhas pernas ficaram moles e eu fiquei meio que cambaleando e foi meio que um desastre."

A banda culminou a turnê recente com dois shows lotados no O2 Arena, em Londres, e Wolstenholme disse que agora ele se ajustou aos estresses de cantar ao vivo:

"Eu superei bem rapidamente e agora estou começando a gostar."

E se você ainda não assistiu o Chris cantar, assista abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

424 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Muse"

Rock e MetalRock e Metal
Quais são os vocalistas da nova geração?

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores riffs de guitarra do século 21

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online