The Darkness: Lemmy rotulou a banda como "coisa de momento"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  


Em recente entrevista com a UWeekly, o guitarrista e vocalista dos ingleses do THE DARKNESS, Justin Hawkis, foi questionado sobre o comentário de Lemmy Kilmister (MOTÖRHEAD) em seu documentário "Lemmy", que disse que a banda inglesa era "coisa do momento."

"Eu não vi isto," disse Justin. "Embora tenha ouvido isto. Não é um personagem fictício discutindo sobre um personagem fictício com outro personagem de ficção? [risos] Existe um monte dessas coisas no mundo. Muito, se você me perguntar, e eu não me incomodaria assistindo. Você sabe a expressão: 'água nas costas do pato?' Hum, algo assim... apenas com menos interesse, eu suponho. A água nas costas de um pato desinteressado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando à revista Classic Rock em 2004, o líder do MOTÖRHEAD revelou que o THE DARKNESS o baniu de aparecer em um show em Los Angeles após ele ter rotulado a banda de "coisa do momento."

"Eu não tenho um problema com eles," Lemmy contou a Classic Rock, "Eu só tenho problema com pessoas querendo ser mais do que são. Eles são apenas uma banda - uma boa banda que toca bons sons. Eu apenas tenho problemas com os vocais."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ginger queria que eu fizesse uma música com ele quando o THE WILDHEARTS estavam apoiando eles em L.A., mas eles me baniram porque eu disse que não gosto do THE DARKNESS em algum papel. Eu disse que achava que era um álbum de momento."

"E era: eles não tem vocais normais, e era o primeiro deste tipo, então... toda essa merda aconteceu."

Dave Grohl (FOO FIGHTERS) - que havia convidado o Lemmy para o seu projeto PROBOT; como sempre, apareceu para intervir na situação e apaziguar as coisas entre as duas partes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lemmy: "Dave Grohl - o mané - me ligou as 11h da noite, e disse: 'Desça aqui no Rainbow e vamos tomar uma'. E eu fui até lá e ele estava rodeado pelo THE DARKNESS. Dave é um cara legal - ele gosta de manter a paz, o que é uma grande coisa. Então eu sentei do lado do vocalista e ele disse: 'Então você não gosta dos meus vocais?' Eu disse: 'Eu não gosto dele porque não é o tipo que me agrada, mas eu defenderei até a morte o seu direito de fazer o que quer fazer.' Assim que nós falamos sobre isso, tudo ficou bem, porque somos bandas que estão basicamente do mesmo lado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 Cli336 Cli336