Ozzy Osbourne: líder do The Darkness critica seu comportamento no backstage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Injection
Enviar Correções  

Ozzy Osbourne e The Darkness estiveram entre as atrações do festival Sweden Rock Festival, na última semana. Embora tenham tocado no mesmo festival, os músicos não se encontraram - e uma razão curiosa esteve por trás disso.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma publicação feita pelo Twitter, o vocalista e guitarrista do The Darkness, Justin Hawkins, contou que todas as bandas que estavam nos camarins durante o momento da chegada de Ozzy Osbourne ao Sweden Rock tiveram que permanecer trancadas por um tempo até que o Madman se instalasse no local. O motivo não foi revelado por Hawkins, mas o músico ironizou a situação.

"O backstage está todo trancado! Ozzy está chegando ao Sweden Rock Festival, então, ninguém está autorizado a deixar os camarins! Os céus que protejam a atração principal de ter que aguentar um encontro com algum colega artista...", publicou Justin Hawkins pelo Twitter.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em outra mensagem, Justin Hawkins relatou mais uma situação desagradável envolvendo Ozzy Osbourne. "Certa vez, fomos convidados para entrevistar Ozzy para a (revista) 'Metal Hammer'. Então, ficou claro que nos buscariam em um 'carro escurecido' para que não pudéssemos ver para onde seríamos levados. Eu, (não-)educadamente, recusei a oportunidade", postou o músico.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DCFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC

Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlistEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336 Goo336