Tico Santa Cruz: vocalista revoltado após tragédia em Santa Maria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich

O vocalista e líder do DETONAUTAS ROQUE CLUBE, TICO SANTA CRUZ, se mostrou revoltado com a postura de algumas pessoas que estavam divulgando fotos dos corpos dos falecidos na tragédia ocorrida na madrugada do último domingo (28 de Janeiro) na cidade de Santa Maria - RS.

Veja abaixo a mensagem que Tico postou:

"Idiotas que postam fotos dos corpos dos mortos na tragédia são pessoas mórbidas e doentes. Respeitem esse momento de dor. Religiosos que estão divulgando ódio e palavras de culpa e punição como se estar numa noitada fosse algo do DIABO, são seres cegos e retardados. Vou bloquear todos que postarem este tipo de coisa. TER BOM SENSO é o mínimo nessas horas. Estamos numa rede social."

O vocalista também postou mensagens referentes ao fato ocorrido servir de alerta para as bandas e produtores, além de uma reflexão sobre o acontecimento e palavras deixadas em sua página.

https://www.facebook.com/tico.s.cruz

5000 acessosEpica: banda se pronuncia sobre tragédia no RS5000 acessosAxl Rose: vocalista fala sobre vítimas da tragédia em Santa Maria5000 acessosHangar: "O Brasil está triste, o Rock está de luto!"5000 acessosSlash: "Nossos pensamentos e preces para as vítimas e famílias"5000 acessosSanta Maria: mais twites de músicos sobre a tragédia5000 acessosAlmah: Edu Falaschi se pronuncia sobre tragédia em Santa Maria2066 acessosSanta Maria: Ultimate Classic Rock relata a tragédia695 acessosMakinária Rock: comentando o episódio em Santa Maria5000 acessosZakk Wylde: comentando tragédia ocorrida em Santa Maria3599 acessosRHCP: Chad Smith demonstra sentimentos às vítimas de Santa Maria5000 acessosGuns N' Roses: guitarristas comentam tragédia de Santa Maria1089 acessosCapital Inicial: Dinho comenta sobre tragédia de Santa Maria5000 acessosSanta Maria: Excellence, a banda que perdeu dois integrantes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Detonautas"

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
"O rock ficou muito bem comportado"

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

ChorãoChorão
Cantor "reaparece" em show do Detonautas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Detonautas"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca4834 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online