Makinária Rock: comentando o episódio em Santa Maria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Cosso, Fonte: Makinária Rock News, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em nome da Banda Makinária Rock, gostaríamos de prestar nossas condolências aos amigos e familiares das vítimas de Santa Maria.

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

“Este é um momento muito triste, e este fato abalou não só o Brasil como todo o mundo, neste momento queremos apenas que os amigos e familiares que perderam seus entes queridos que se confortem.

Infelizmente nós do underground estamos acostumados a tocar em lugares assim, sem uma estrutura digna e administrada por pessoas incapacitadas.

Rezamos para que esses jovens que se foram estejam em um bom lugar, e que suas almas descansem em paz.” (Digger).

LUTO.

5000 acessosEpica: banda se pronuncia sobre tragédia no RS5000 acessosAxl Rose: vocalista fala sobre vítimas da tragédia em Santa Maria5000 acessosHangar: "O Brasil está triste, o Rock está de luto!"5000 acessosSlash: "Nossos pensamentos e preces para as vítimas e famílias"5000 acessosSanta Maria: mais twites de músicos sobre a tragédia5000 acessosTico Santa Cruz: vocalista revoltado após tragédia em Santa Maria5000 acessosAlmah: Edu Falaschi se pronuncia sobre tragédia em Santa Maria2066 acessosSanta Maria: Ultimate Classic Rock relata a tragédia5000 acessosZakk Wylde: comentando tragédia ocorrida em Santa Maria3599 acessosRHCP: Chad Smith demonstra sentimentos às vítimas de Santa Maria5000 acessosGuns N' Roses: guitarristas comentam tragédia de Santa Maria1089 acessosCapital Inicial: Dinho comenta sobre tragédia de Santa Maria5000 acessosSanta Maria: Excellence, a banda que perdeu dois integrantes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Makinária Rock"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Makinária Rock"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo4020 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Sobre Carlos Cosso

Músico e Administrador de Empresas e, é claro, apaixonado por ROCK N’ ROLL. Seu primeiro contato com este estilo maravilhoso foi aos 11 anos de idade; em 2008 fundou a banda MAKINÁRIA ROCK onde atua como baterista. Velho conhecido na cena paulista é editor chefe na Assessoria de Imprensa Digger Rock Press. Algumas das minhas bandas do coração, mas posso assegurar que além dessas existem várias outras: Grave Digger, Iced Earth, Saxon, Iron Maiden, Helloween, Motorhead,Over Kill, Kreator, Harppia, Baranga, Centurias, Carro Bomba, Velhas Virgens, Made in Brazil entre outras. Long live Rock n’ Roll.

Mais matérias de Carlos Cosso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online