Zakk Wylde: comentando tragédia ocorrida em Santa Maria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raul Dias Jacomini, Fonte: ZakkWyldeBLS
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em seu perfil no Instagram o frontman do BLACK LABEL SOCIETY, e ex-OZZY OSBOURNE, Zakk Wylde, manda um recado para as famílias das vítimas da terrível tragédia que ocorreu em Santa Maria- RS.

1267 acessosZakk Wylde: novo disco do Black Label Society já está gravado5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Zakk diz para toda "nossa família Black Label do Brasil", que está "enviando orações de força e apoio nesse momento de trevas."

"Our BRAZILIAN BL FAMILY.... Sending Prayers of STRENGTH & SUPPORT in This Time of Darkness... tBLSt SDMF"

http://statigr.am/p/378241112349681221_23550840

5000 acessosEpica: banda se pronuncia sobre tragédia no RS5000 acessosAxl Rose: vocalista fala sobre vítimas da tragédia em Santa Maria5000 acessosHangar: "O Brasil está triste, o Rock está de luto!"5000 acessosSlash: "Nossos pensamentos e preces para as vítimas e famílias"5000 acessosSanta Maria: mais twites de músicos sobre a tragédia5000 acessosTico Santa Cruz: vocalista revoltado após tragédia em Santa Maria5000 acessosAlmah: Edu Falaschi se pronuncia sobre tragédia em Santa Maria2066 acessosSanta Maria: Ultimate Classic Rock relata a tragédia695 acessosMakinária Rock: comentando o episódio em Santa Maria3599 acessosRHCP: Chad Smith demonstra sentimentos às vítimas de Santa Maria5000 acessosGuns N' Roses: guitarristas comentam tragédia de Santa Maria1089 acessosCapital Inicial: Dinho comenta sobre tragédia de Santa Maria5000 acessosSanta Maria: Excellence, a banda que perdeu dois integrantes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2013

Zakk WyldeZakk Wylde
Novo disco do Black Label Society já está gravado

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
"Dimebag criou uma nova forma de música"

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista fala sobre o pior ano da sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Sobre Raul Dias Jacomini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online