Phil Anselmo: "meu disco solo vai mudar o jogo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

PHIL ANSELMO [DOWN, PANTERA, SUPERJOINT RITUAL] falou com a edição Britânica da revista METAL HAMMER do mês de fevereiro e não fez questão de parecer modesto ou contido sobre seu recém-lançado trabalho solo, "War of the Gargantuas".

Kirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Meu disco solo vai mudar as regras do jogo. Honestamente, ou vai passar batido pelas pessoas, ou elas verão que eu consegui escrever novos tipos de sucessos. Porque é difícil, é agitado. Eu gosto de chamar de música de colapso nervosa, mas todas as músicas tem gancho. Eu achei esse guitarrista que eu conheço desde sempre, desde a metade dos anos 80, fim dos anos 80... o nome dele é MARZI MONTAZERI [ex-Superjoint Ritual], ele é um guitarrista incrível. Um dos muitos guitarristas no começo dos anos 80 que eu ouvi Dimebag dizer algo de bom. Dimebag tinhas as opiniões dele, e normalmente, ele estava certo. Quando as pessoas falavam de Marzi, ele comentava tipo, 'Woah, ele é muito fudido'".

"War of the Gargantuas" é um EP de quatro faixas composto por duas novas empreitadas de Anselmo [duas são de sua banda solo, a PHILLIP ANSELMO AND THE ILLEGALS] e outras duas de seus afilhados da [gravadora] Housecore Records, o WARBEAST.

Nãoé, de modo algum, um exagero dizer que a faixa "Conflict" faz "Far Beyond Driven" [1994] soar como algo do Milli Vanilli do Metal, o Black Veil Brides.

A outra faixa de Anselmo, "Family, 'Friends' And Associates" é mais na veia do Superjoint Ritual, e ao lado de "Conflict", atesta que a idade não amoleceu Anselmo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Down"Todas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Superjoint Ritual"Todas as matérias sobre "Phil Anselmo"


Mike Portnoy: Pantera era a única banda a carregar o metal durante os anos 90Mike Portnoy
"Pantera era a única banda a carregar o metal durante os anos 90"

Racismo: namorada de Dime diz que Flynn tirou proveito e deve desculpasRacismo
Namorada de Dime diz que Flynn tirou proveito e deve desculpas


Kirk Hammett: Mustaine toca rápido e eu, melódicoKirk Hammett
"Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de GaahlGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336