Ratt: banda começa a gravar com produtor do Nickelback
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 16 de fevereiro de 2013
O baterista do RATT, BOBBY BLOTZER, foi entrevistado na NAMM pelo blogueiro Eric Blair e discorreu longamente sobre o atual status e o futuro da banda. O que segue abaixo é a transcrição da entrevista em vídeo:
"Estamos nos preparando para lançar um novo disco com BRIAN HOWES, o produtor que produziu o NICKELBACK, HINDER e PUDDLE OF MUD, temos um empresário novo, e JUAN CROUCIER de volta à banda, e vamos sair em turnê nesse verão e quem sabe nos dar bem um com o outro e sermos felizes, o que seria fabuloso."
"Brian Howes é um grande sujeito, um grande produtor, e ele é top de linha. Ele está no primeiro escalão agora, e estamos muito empolgados. Temos empresário novo e queremos ver como vai ser 2013."
"Vamos começar a pré-produção na semana que vem. Todo mundo tem composto e todo mundo tem certa quantidade de material Então vamos lá como fizemos no último disco e boom, temos 35 músicas, e daí vamos deixar o produtor dizer, ’OK, vamos trabalhar em cima dessas’. Ele tem a palavra final nisso. Quero dizer, o último disco a gente fez em duas semanas."
"Eu não acho que será produzido demais. Eu acho que estamos tentando fazer algo novo e na real, em todos os níveis do RATT – fazer com que tudo saia e soe como uma música nova soando como o Ratt clássico, mas claro, vai ser diferente do jeito que ele produz."
"Veja bem, as coisas tem se desintegrado no Ratt desde que tínhamos 16 anos de idade, OK? Temos cinco caciques, nenhum índio, mas essa química que temos produz tantas grandes músicas. Me entenda, eu não sei que porra é essa, mas nos divertimos muito com a música, o que supera o fato de todos acharem que os outros membros da banda são um bando de otários."
"Ocasionalmente, tomamos algumas decisões boas nos negócios, mas é sempre difícil. Mas eu adoro os caras, e eu não vou falar nada mal deles; é uma cirurgia difícil… são cinco irmãos irlandeses bêbados que simplesmente não baixam a bola, seja trocando tapas ou brigando numa sala, eu não desisto a menos que eu não possa respirar e esteja nocauteado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
Metallica: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor
O clássico do rock que para Ronnie James Dio é "Uma das maiores canções de todos os tempos"
Nem Vanusa, nem John Entwistle: a possível verdadeira origem de "Sabbath Bloody Sabbath"

Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Top 10: músicas boas "escondidas" em discos não tão bons



