Ratt: banda começa a gravar com produtor do Nickelback
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 16 de fevereiro de 2013
O baterista do RATT, BOBBY BLOTZER, foi entrevistado na NAMM pelo blogueiro Eric Blair e discorreu longamente sobre o atual status e o futuro da banda. O que segue abaixo é a transcrição da entrevista em vídeo:
"Estamos nos preparando para lançar um novo disco com BRIAN HOWES, o produtor que produziu o NICKELBACK, HINDER e PUDDLE OF MUD, temos um empresário novo, e JUAN CROUCIER de volta à banda, e vamos sair em turnê nesse verão e quem sabe nos dar bem um com o outro e sermos felizes, o que seria fabuloso."
"Brian Howes é um grande sujeito, um grande produtor, e ele é top de linha. Ele está no primeiro escalão agora, e estamos muito empolgados. Temos empresário novo e queremos ver como vai ser 2013."
"Vamos começar a pré-produção na semana que vem. Todo mundo tem composto e todo mundo tem certa quantidade de material Então vamos lá como fizemos no último disco e boom, temos 35 músicas, e daí vamos deixar o produtor dizer, ’OK, vamos trabalhar em cima dessas’. Ele tem a palavra final nisso. Quero dizer, o último disco a gente fez em duas semanas."
"Eu não acho que será produzido demais. Eu acho que estamos tentando fazer algo novo e na real, em todos os níveis do RATT – fazer com que tudo saia e soe como uma música nova soando como o Ratt clássico, mas claro, vai ser diferente do jeito que ele produz."
"Veja bem, as coisas tem se desintegrado no Ratt desde que tínhamos 16 anos de idade, OK? Temos cinco caciques, nenhum índio, mas essa química que temos produz tantas grandes músicas. Me entenda, eu não sei que porra é essa, mas nos divertimos muito com a música, o que supera o fato de todos acharem que os outros membros da banda são um bando de otários."
"Ocasionalmente, tomamos algumas decisões boas nos negócios, mas é sempre difícil. Mas eu adoro os caras, e eu não vou falar nada mal deles; é uma cirurgia difícil… são cinco irmãos irlandeses bêbados que simplesmente não baixam a bola, seja trocando tapas ou brigando numa sala, eu não desisto a menos que eu não possa respirar e esteja nocauteado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
A estrela do heavy metal que recusou a chance de cantar com Lemmy Kilmister
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Os 11 artistas que Rita Lee alfinetou no clássico "Arrombou a Festa"
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
O artista que Ian Anderson coroou como "a mãe da reinvenção"
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
A faixa do Rush que Geddy Lee disse que "não envelheceu tão bem"
O influente guitarrista de rock psicodélico inglês comparado a Hendrix por Jimmy Page
Como era dividir o apartamento com o namorador Leo Jaime, segundo Leoni
Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda
A banda que ficou tão grande que Bon Jovi abriu shows: "Eles foram babacas conosco"



